Empresa da Bolsa desbanca Prio (PRIO3) e Petrobras (PETR4) e vira favorita do BTG
Uma pesquisa do banco, após reuniões com 36 investidores no Rio de Janeiro para debater o cenário do setor, confirmou o favoritismo.
Uma pesquisa do banco, após reuniões com 36 investidores no Rio de Janeiro para debater o cenário do setor, confirmou o favoritismo.
Por volta das 15h50 (horário de Brasília), as ações da OceanPact disparavam 4,87%, cotadas a R$ 6,67.
Até as 11h30, os papéis da empresa subiam 8,89%, alcançando R$ 5,39, refletindo o otimismo do mercado com o desempenho no certame.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayla, revela a rentabilidade dos principais investimentos em novembro e nos últimos 12 meses.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?