Termos de Uso

TERMOS DE USO DOS SERVIÇOS DA PLATAFORMA INVESTIDOR10.COM.BR




O presente instrumento contendo Termos e Condições (‘T&C”) tem por objetivo regimentar serviços ofertados gratuitamente ou mediante contrapartida financeira proporcionados a você (“Você” ou “Visitante” ou “Investidor”), o qual estará à disposição visivelmente para livre acesso gratuito e/ou em áreas exclusivas para assinantes e pagantes através do link/URLs no domínio www.investidor10.com.br (“Investidor10” ou “Plataforma”) e suas propriedades de redes sociais.


Neste sentido, após se cadastrar e/ou apenas acessar a Plataforma, você manifesta sua integral concordância, anuência e consentimento com o regimento disposto no presente Termos e Condições (‘T&C”):


Disponibilização de Acesso ao conteúdo:


Todo conteúdo apresentado na Plataforma é de produção própria do Investidor10 e/ou foi produzido por seus parceiros comerciais, de modo que todos os seus direitos são reservados exclusivamente ao Investidor10 e/ou de seus parceiros quando coproduzidos de acordo com regulamentação própria destes instrumentos particulares.


Ademais, todo e quaisquer conteúdo, seja em texto ou em vídeo, do Investidor10, tais como, porém não se limitando a matérias, artigos, descrições de ativos, postagens, memes, encontros virtuais de transmissão simultânea, pode ser acessado exclusivamente através da plataforma, mediante login e senha, gerados no ato do cadastro na plataforma, podendo boa parte deste material ser acessado e visitado sem a necessidade de login e cadastro, cujo o acesso em ambas as modalidades podem ser realizados por meio de dispositivos como computador, desktop, notebook, smartphone, tablet.




Modalidade de Contratação Premium


A contratação do Plano Premium do Investidor10 prevê fidelidade de 12 (doze) meses, com renovações automáticas e sucessivas pelo mesmo período, podendo seu pagamento ser à vista ou parcelado (mensal, trimestral ou semestralmente), sendo a cobrança realizada pela MARCOS ANTONIO FORTUNATO MAGALHAES TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.


Além do conteúdo e das funcionalidades já franqueadas aos Usuários não cadastrados e também aos com cadastrado, o plano premium oferece acesso a conteúdo exclusivos para assinantes pagantes, tais como: carteiras recomendadas, bem como análises de investimentos e ativos de terceiros disponibilizadas pelo Investidor10 ou seus parceiros comerciais. 


Detalhes sobre política de cancelamento podem ser dirimidas na seção intitulada “CANCELAMENTO” a seguir.




Forma de Contratação


Uma vez realizado o cadastrado e login no Investidor10 e, portanto, estando de acordo com este T&C e nossa “Política de Privacidade”, é possível efetuar o pagamento do plano PREMIUM para que sua assinatura seja efetivada. 


Detalhes sobre política de cancelamento podem ser dirimidas na seção intitulada “CANCELAMENTO” a seguir.




Regras Gerais e Políticas


(i) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que s ua contas do Investidor10 é pessoal e intransferíveis.




(ii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que não autorizará ou franqueará a outras pessoas seus logins de acessos para que utilizem sua conta, comprometendo-se desde já a guardar estas suas informações de registro de forma confidencial e segurança.




(iii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já em informar ou notificar a Plataforma o mais breve possível sobre qualquer atividade suspeita imediatamente após verificar ou desconfiar que sua conta foi utilizada por outra pessoa.




(iv) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda que apenas submeterá conteúdo à Plataforma do Investidor10 que sejam de sua propriedadeou que detenha direitos sobre, não infringindo direito de terceiros, bem como não sendo ofensivo aos demais usuários e à Plataforma.




(v) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que qualquer conteúdo submetido por você poderá ser utilizado pela Plataforma da maneira que julgar adequado, respeitando o direito dos usuários, visando o objetivo de promover a plataforma.




(vi) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que o acesso a plataforma quando por meio de conta cadastrada, é para seu uso pessoal e não comercial. Ninguém, além do usuário cadastrado, poderá usufruir dos serviços em seu nome.




(vii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que os conteúdos disponibilizados na Plataforma são protegidos pelas leis e tratados de direitos autorais aplicáveis.




(viii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que é terminantemente proibido baixar ou reproduzir de qualquer outra maneira o conteúdo da plataforma, salvo quando for expressamente permitido, sob pena das sanções legais cabíveis.




(ix) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que é terminantemente proibido distribuir, modificar, intercambiar, vender, revender ou retransmitir qualquer parte do serviço, para qualquer pessoa ou finalidade empresarial, comercial ou pública, sob pena das sanções legais cabíveis.




(x) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que em caso de notificação de qualquer infração aos direitos da Plataforma, seu acesso será suspenso sem aviso prévio, sem que o Investidor10 seja responsável pela devolução de qualquer valor pago anteriormente.




(xi) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que todos os materiais publicados ficarão disponíveis para acesso enquanto a assinatura estiver ativa.




(xii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que o Investidor 10 pode adicionar, interromper, alterar, remover ou suspender qualquer conteúdo, a seu critério, com o objetivo de obter o melhor desempenho de seus usuários, incluindo funções e preços.




(xiii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que alguns conteúdos poderão ser removidos da plataforma sem notificação prévia aos usuários.




(xiv) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que novos planos e/ou produtos poderão ser criados e distribuídos através da plataforma do Investidor10 a qualquer momento, com ou sem acesso liberado aos demais planos disponibilizados anteriormente.




(xv) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que não poderá fornecer um e-mail falso ou qualquer outra informação que possa enganar o Investidor10 e/ou os demais usuários e/ou parceiros comerciais em relação à sua identidade, conteúdo da mensagem ou origem da mesma.




(xvi) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que qualquer violação ao disposto neste Termo de Serviço, permite ao Investidor10 o direito de tomar as medidas que julgar necessárias, tais como, porém não se limitando, exclusão do usuário e a perda da conta sem direito a reembolso.




(xvii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que o Investidor10 se reserva o direito de alterar o presente Termo de Serviço, a seu critério, podendo alterar, adicionar, modificar ou remover partes do mesmo.




(xviii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que é seu dever verificar periodicamente o Termo de Serviço, para acompanhar e expressar sua opinião acerca das modificações. A continuidade do uso de sua conta na plataforma constituirá sua aceitação às alterações e ao novo Termo de Serviço.




(xix) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que você deve ter no mínimo 18 anos de idade para concordar com e aceitar estes Termos de Uso em seu próprio nome. Caso você tenha menos de 18 anos de idade, seus pais ou representante legal devem aceitar estes Termos de Uso e inscrever-se no Serviço em seu nome.




Detalhes sobre o Faturamento


(i) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que para utilização deste serviço deverá primeiro concordar com estes Termos de Uso e autorizar o pagamento, independentemente da forma de pagamento eleita.




(ii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que poderá ser solicitado, durante o processo de inscrição, a fornecer as informações do seu cartão de crédito.




(iii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que sejam cobrados no seu cartão de crédito todas as taxas e impostos sobre vendas e quaisquer outras despesas nas quais possa incorrer relacionadas ao uso do Investidor 10.




(iv) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que todas as despesas serão faturadas de seu cartão de crédito bancário ou boleto bancário, de acordo com a forma de intermediação de pagamento eleita por nossa Plataforma, isto é, quaisquer taxas ou encargos bancários decorrentes da contratação aqui tratada serão de sua responsabilidade.




(v) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que o valor pago pela assinatura não é reembolsável, salvo nas situações previstas em lei.




(vi) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que decorrido o período contratado, sua conta será renovada automaticamente, de modo que os valores decorrentes da renovação serão debitados, responsabilizando-se por manter fundos necessários para o pagamento quando do momento oportuno.




(vii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que na hipótese de você alterar suas informações para faturamento, as mesmas deverão ser atualizadas junto ao nosso banco de dados, sendo certo que ao oferecer suas informações do cartão de crédito, você está reconhecendo e concordando que podemos manter as informações do mesmo em nosso banco de dados, até que você encerre sua conta.




(viii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que ao oferecer informações do seu cartão de crédito, você consultará os termos e condições que são impostos pelo emissor do seu cartão de crédito para requisitos e limitações de notificação sobre a sua responsabilidade em caso de perda, roubo ou uso não autorizado do seu cartão, bem como informações relacionadas ao limite de crédito e de uso do mesmo.




(ix) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que será o único responsável pelo pagamento de todas as quantias faturadas, bem como não fornecerá nenhuma informação de cartão de crédito que não esteja em seu nome.


Política de Cancelamento


(i) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que em sendo do seu interesse cancelar sua assinatura, você deverá informar através do e-mail [email protected] sua vontade de cancelar esta assinatura, informando informações de cadastro. 




(ii) Na qualidade de Usuário, você anui, consente e concorda desde já que após a contratação do serviço, você terá até 7 (sete) dias para solicitar e efetuar seu cancelamento sem cobranças, conforme determina o art. 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).




(iii) Caso o usuário utilizar cupom de desconto com dias de teste, o cancelamento poderá ser realizado sem a cobrança de taxa, desde que esteja dentro do período de teste disponibilizado pelo cupom.




(iv) Para compras já efetivadas, o assinante que solicitar o cancelamento permanecerá com acesso até o término do mês referente ao pagamento, não ocorrendo o estorno. O acesso será bloqueado após o período vigente ao cancelamento.


Contato e outras avenças


Este Instrumento obedecerá as leis da República Federativa do Brasil. Em caso de dúvidas acerca destes Termos de Serviço ou, da Política de Privacidade, acesse a página de “Perguntas Frequentes”, ou entre em contato pelo e-mail [email protected]




Todos os direitos não garantidos expressamente aqui são reservados