21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
📉 O Ibovespa manteve a alta observada no último fechamento e abriu o pregão desta sexta-feira (14) no verde. O principal índice da B3 subia 0,58%, aos 125.709,92 mil pontos. Já o dólar caía a R$ 5,77, após encerrar a véspera em R$ 5,80. Na outra ponta, o IFIX, índice de fundos imobiliários, avançava 0,12%, aos 3.192,12 mil pontos.
No cenário doméstico, a semana termina com os dados de varejo de janeiro, que registrou uma queda de -0,1% no volume de vendas. O mercado também reage à pesquisa Ipsos-Ipec, que mostrou que avaliação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) piorou e subiu para 41%. Além disso, hoje também entra em vigor a alíquota zero do imposto de importação de 11 alimentos.
💸 Lá fora, o mercado aguarda a posição do Congresso americano sobre uma lei provisória que deve garantir um novo financiamento para o governo do presidente dos EUA, Donald Trump (Partido Republicano). Em relação às criptomoedas, o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH) operavam de forma mista a +0,13% e -0,34%, respectivamente. Ainda no cenário internacional, as bolsas subiam, com:
Veja também as principais altas do Ibovespa:
E as principais baixas:
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayla, revela a rentabilidade dos principais investimentos em novembro e nos últimos 12 meses.
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Companhia vê sua lucratividade descarrilhar -39,2% durante o terceiro trimestre do ano.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?