Primeiro jogo da NFL no Brasil tem mais de 30 patrocinadores

XP, Perdigão e Diageo estão entre as marcas com ativações

Author
Publicado em 06/09/2024 às 19:34h - Atualizado 1 mês atrás Publicado em 06/09/2024 às 19:34h Atualizado 1 mês atrás por Wesley Santana
NFL é o futebol dos Estados Unidos (Imagem: Shutterstock)
NFL é o futebol dos Estados Unidos (Imagem: Shutterstock)

⚽ Na noite desta sexta-feira (6), a cidade de São Paulo recebe o primeiro jogo da NFL na América do Sul. A disputa será entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera.

Previsto para começar às 21h15, a disputa vai muito além dos campos, incluindo também dezenas de empresas que fizeram fila para anunciar neste momento inédito. Ao menos 30 marcas têm algum tipo de cota de patrocínio para a partida.

XP, Budweiser, Perdigão na Brasa, Fit Combustíveis, AWS, Visa, Verizon, Marriott, Diageo, Accenture e Fedex são algumas das empresas confirmadas para o evento. O show do intervalo será comandado pela cantora Anitta, enquanto o hino nacional brasileiro será interpretado por Luiza Sonza.

🏟 Leia mais: Corinthians dá sinal verde em doações para abater dívida bilionária da Arena

A partida será transmitida pela RedeTV! (canal aberto), ESPN (canal fechado), Disney+ (streaming) e CazéTV (Youtube). Segundo dados da organização, mais de 47 mil ingressos foram vendidos para a partida de Itaquera.

A NFL é a liga de futebol americano composta por mais de 30 times, que tem agora a estratégia de difundir o esporte para outros países. Outros jogos já foram realizados em países como México, Canadá, Inglaterra e Japão.