Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
🔫 O presidente polonês, Andrzej Duda, declarou nesta segunda-feira (22), que o país está disposto a acolher armas nucleares de outros membros da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), em resposta à transferência de armas nucleares da Rússia para Belarus.
Em uma entrevista publicada pelo tabloide Fakt nesta segunda-feira, Duda mencionou que a Rússia recentemente transferiu suas armas nucleares para Belarus, conforme anunciado pelo presidente de Belarus, Alexander Lukashenko, em dezembro do ano passado.
Duda afirmou que, se houver uma decisão dos aliados de implantar armas nucleares em território polonês para fortalecer a segurança do flanco oriental da Otan, a Polônia está preparada para isso. Ele ressaltou que a Polônia reconhece suas responsabilidades dentro da aliança de 32 membros, que inclui os Estados Unidos, conforme divulgado pela Associated Press.
O primeiro-ministro Donald Tusk, que compartilha da opinião de Duda sobre segurança nacional, posteriormente afirmou aos jornalistas que a segurança e o potencial militar da Polônia são suas prioridades, mas que é urgente discutir essa sugestão com Duda.
"Também gostaria que quaisquer iniciativas potenciais fossem muito bem preparadas pelas pessoas responsáveis por elas e que todos nós estivéssemos absolutamente certos do que queremos", disse Tusk.
Ele expressou que a ideia é bastante significativa e séria, e que precisaria entender todas as circunstâncias que levaram o presidente a fazer essa declaração.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?