21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
🗣️ O papa Francisco permanece sem febre e com quadro clínico estável. De acordo com uma nota publicada nesta terça-feira (18) pelo "Vatican News", o pontífice segue respirando normalmente e mantendo o “repouso absoluto”, conforme indicado pelos médicos que o acompanham há 4 dias.
"A noite foi tranquila. O Papa dormiu e ao acordar tomou café da manhã e se dedicou à leitura de alguns jornais, como faz regularmente", diz a publicação. Em uma reunião com jornalistas, o diretor de gabinete de imprensa do Vaticano, Matteo Bruni, disse que o quadro de saúde do Papa será atualizado ao longo do dia.
Leia também: Musk apresenta nova versão de seu chatbot de IA, a Grok 3
“O Papa Francisco está comovido com as numerosas mensagens de afeto e proximidade que continua recebendo nestas horas; em particular, deseja agradecer àqueles que estão atualmente hospitalizados”, acrescentou Bruni.
😷 Ele está internado no Hospital Policlínico Gemelli, em Roma, Itália, desde a última sexta-feira (14), devido ao tratamento de uma infecção respiratória. Após ser diagnosticado com infecção polimicrobiana, o Vaticano considerou o quadro clínico do pontífice como complexo. Segundo a declaração, a infecção respiratória necessitou de ajustes em seu tratamento, e o Papa permanecerá hospitalizado pelo tempo necessário.
“Os resultados dos testes realizados nos últimos dias e hoje demonstraram uma infecção polimicrobiana do trato respiratório, o que levou a uma modificação adicional da terapia", disse o Vaticano. Ainda de acordo com o comunicado, "todos os testes realizados até hoje são indicativos de um quadro clínico complexo que exigirá uma internação hospitalar apropriada."
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Metal precioso salta +10% nos últimos 30 dias, mas também dispara quase +50% em 2025.
Investimentos em renda variável no Brasil (ações e FIIs) têm mês difícil, ao passo que criptos e exterior brilham.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?