Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Manifestantes se reuniram na tarde deste sábado (7), Dia da Independência, na Avenida Paulista, para um ato convocado por bolsonaristas contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
💣 Organizado pelo pastor Silas Malafaia, o evento conta com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e de outros políticos e parlamentares da direita.
Leia também: Lula manda recado para Musk no pronunciamento do 7 de Setembro
A Avenida Paulista foi bloqueada para receber o público, que se concentra em frente ao Masp. O primeiro a falar, de cima de um carro de som, foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
💥 A maioria dos manifestantes estava vestida com camisas amarelas da seleção brasileira e carrega cartazes pedindo intervenção militar – uma medida inconstitucional – criticando o bloqueio da rede social X.
Em seu discurso, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, pediu o impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes, responsável pela decisão de bloqueio do X e relator de inquéritos nos quais Bolsonaro é investigado.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Companhia vê sua lucratividade descarrilhar -39,2% durante o terceiro trimestre do ano.
Entenda qual é a importância geopolítica do território da Groenlândia para o governo dos EUA.
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?