Inepar (INEP4) avalia negócios em Dubai

Companhia regularizou uma empresa com sede nos Emirados Árabes Unidos para avaliar oportunidades na região

Author
Publicado em 23/01/2024 às 20:57h - Atualizado 3 meses atrás Publicado em 23/01/2024 às 20:57h Atualizado 3 meses atrás por Marina Barbosa
Dubai (Shutterstock)

A Inepar (INEP4) está de olho no mercado de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Por isso, estabeleceu uma base na cidade para avaliar oportunidades de negócio.

🇦🇪 Em fato relevante publicado nesta terça-feira (23), a Inepar disse que concluiu a regularização de uma empresa com sede nos Emirados Árabes Unidos, chamada de Ineeau Project Management Services.

Leia também: Índia supera Hong Kong e se torna o 4º maior mercado de ações do mundo

De acordo com a Inepar, o objetivo da operação é "evoluir estudos e negócios naquela região, em especial na área de infraestrutura e demais acervos técnicos de capacidade da companhia".

💲 A Ineeau Project Management Services ainda poderá funcionar como um veículo para operações financeiras estruturadas. A atividade foi aprovada pelo Conselho de Administração da Inepar em reunião realizada nesta terça-feira (23).

"A companhia informa que está ultimando todas as diligências cabíveis na busca de novos negócios a nível nacional como internacional, tanto na esfera privada e/ou pública. Vamos continuar fazendo história, transformando a realidade por meio da inovação e da tecnologia", disse a Inepar.

Recuperação judicial

Empresa do setor de indústria e construções, a Inepar está em recuperação judicial e quase foi expulsa da B3 no início de 2024. Contudo, vem tentando arrumar as contas no Brasil, além de captar novos negócios. A companhia tem negociado os débitos tributários com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e conseguiu manter-se nas negociações da B3, por exemplo.

INEP4

INEPAR
Cotação

R$ 2,96

Variação (12M)

-29,52 % Logo INEPAR

Margem Líquida

7,33 K%

DY

0%

P/L

0.27

P/VP

0.11