FIIs de escritórios venceram o home office? Metro quadrado na Faria supera R$ 300
Mercado de lajes corporativas de alto padrão em São Paulo mantém trajetória altista em 2026.
Mercado de lajes corporativas de alto padrão em São Paulo mantém trajetória altista em 2026.
Com a saída do Grupo Seven, a vacância física do AIEC11 salta para 49%, praticamente a metade do espaço total administrado pelo fundo.
Distribuição de 95% dos resultados no semestre também inclui a multa do Ibmec no valor de R$ 2,62 por cota.
Autonomy Edifícios Corporativos (AIEC11) celebrou contrato de aluguel com empresa do setor de saúde, que terá sede no imóvel
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?