21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Para quem está acostumado com aquelas drogarias de modelo tradicional, a realidade agora pode ser outra. Em São Paulo, a RD Saúde (RADL3) vai inaugurar a Raia Conceito, um modelo de farmácia que mais parece uma loja de cosméticos.
O espaço será aberto no Itaim Bibi, nesta quarta-feira (5), com mais de 360 metros quadrados, o que representa o dobro de uma unidade comum da rede. O destaque será para itens de perfumaria, que ocuparão dois terços da loja, deixando menos prateleiras para os medicamentos.
A loja também vai apostar na experimentação de produtos de beleza. No total, serão 4,4 mil itens (SKUs) dessa categoria, mais que o dobro de uma farmácia de bairro.
"Quando a gente está na liderança, é preciso ter humildade para se reinventar e se desafiar a fazer as coisas de um jeito melhor", diz Renato Raduan, CEO da RD Saúde, em entrevista à Folha de S.Paulo. "As consultoras, que foram treinadas com o apoio da indústria, poderão indicar os produtos e as rotinas mais adequadas para cada cliente", explica.
Além de um espaço de cuidado, as vitrines também servirão para ações de marketing de empresas parceiras. Diversos grandes nomes do setor já fecharam contratos para terem espaços exclusivos ou veicularem campanhas em televisores espalhados pela loja.
A decisão da RD tem como base números que mostram que os medicamentos não são a única fonte de receita da companhia. Estima-se que cerca de um quarto da receita venha justamente da categoria de beleza, com mais de R$ 47 bilhões apenas no ano passado.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Einar Rivero, CEO da Elos Ayla, revela a rentabilidade dos principais investimentos em novembro e nos últimos 12 meses.
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Analistas do banco estudaram a relação dos cortes de juros sobre a lucratividade das companhias.
Títulos de renda fixa isentos que financiam o agronegócio e o mercado imobiliário são favoritos dos analistas.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?