Justiça manda soltar a influenciadora Deolane Bezerra
A decisão judicial encontra-se sob sigilo.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco, em decisão proferida nesta segunda-feira (09), concedeu liberdade provisória à advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa no âmbito de uma grande operação policial contra lavagem de dinheiro e jogos de azar.
🔇 A prisão preventiva foi substituída pela prisão domiciliar em razão de a detida possuir um filho menor de 12 anos. A decisão judicial encontra-se sob sigilo.
Além de Deolane Bezerra, outras duas mulheres obtiveram a liberdade provisória por motivo idêntico: Marcela Tavares Henrique da Silva Campos e Maria Eduarda Filizola, respectivamente irmã e esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da Esportes da Sorte.
Prisão da influenciadora
Deolane foi detida no dia 4 de setembro, durante operação da Polícia Civil de Pernambuco. Na ocasião, foram apreendidos bens de alto valor, como veículos, imóveis, aeronaves e embarcações, além de serem bloqueados ativos financeiros.
🚓 Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da Esportes da Sorte, e sua esposa, Maria Eduarda Quinto Filizola, também alvos da investigação, apresentaram-se espontaneamente às autoridades na quinta-feira (5).
Leia também: Polícia prende Deolane Bezerra por suposto envolvimento com apostas ilegais
A operação contou com a participação de 170 policiais civis de diversos estados, incluindo Pernambuco, São Paulo, Paraíba, Paraná e Goiás. Foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em localidades como Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia.
🕵️ Além disso, foram decretadas medidas cautelares como sequestro de bens, bloqueio de ativos financeiros e outras restrições, todas autorizadas pelo Juízo da 12ª Vara Criminal do Recife.

21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva

Ações brasileiras: Qual empresa subiu quase 40% e quem evaporou 55% em abril? Veja os destaques do Ibovespa
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

WEG (WEGE3) pode bater ROIC de 38% em 2025; saiba se analistas investem
Indicadores fundamentalistas favoráveis e cenário de dólar acima dos R$ 6 dão indícios para a ação que já disparou +45% em 20224

Renda fixa isenta de IR: FS Bio recompra CRAs pagando IPCA+ 11% ao ano
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima

Agora é a renda fixa que fará B3 (B3SA3) pagar mais dividendos
Genial Investimentos aponta avenidas de crescimento e preço-alvo da dona da bolsa de valores brasileira

Selic a 10,75%: Quanto rende o seu dinheiro em LCA e LCI
Saiba como está a rentabilidade da renda fixa bancária isenta de imposto de renda