Bruno Mars: falta de acordo entre prefeitura e produtora interrompe venda de ingressos

Cantor anunciou mais quatro shows extras para SP, RJ e DF

Author
Publicado em 09/05/2024 às 16:16h - Atualizado 1 mês atrás Publicado em 09/05/2024 às 16:16h Atualizado 1 mês atrás por Wesley Santana
No ano passado, cantor se apresentou no The Town, em SP. Foto: Reprodução/TV Globo
No ano passado, cantor se apresentou no The Town, em SP. Foto: Reprodução/TV Globo

🎤 Depois de Madonna, outro astro internacional confirmou shows no Brasil ainda neste ano. O norte-americano Bruno Mars deve realizar oito apresentações no mês de outubro, em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Na capital fluminense, no entanto, há um impasse entre a prefeitura e a Live Nation, empresa responsável pela produção do evento. A venda dos ingressos para um show extra -marcado para o dia 5 de outubro- foi suspensa nesta quinta-feira (9), dado a falta de acordo.

O problema está no fato de que o dia anunciado antecede as eleições municipais, que vão acontecer em todo o país no domingo dia 6 de outubro. A prefeitura argumenta que o pleito exige uma mobilização muito grande, que seria impactada pelo show de um dos principais cantores de POP do mundo.

📋 Leia também: Prazo para regularizar título de eleitor termina nesta 4ª feira

“Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos”, disse Eduardo Paes, prefeito do Rio por meio das redes sociais.

A empresa, então, cancelou a pré-venda e a venda dos ingressos, e ainda não definiu quando será a data oficial da apresentação. “A pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 5 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs”, disse a Live Nation por meio de nota.

Shows extras

Na quarta (8), o cantor estadunidense -que tinha quatro shows confirmados até a semana passada- anunciou outras quatro apresentações extras no Brasil. Ao todo, serão dois eventos no RJ (Estádio Nilton Santos), dois em SP (Estádio do Morumbi) e dois em Brasília (Arena Mané Garrincha), entre os dias 4 e 18 de outubro.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 235 e R$ 1.250, a depender do lugar escolhido na plateia. As entradas estão à venda no site da Ticketmaster e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço) e clientes do banco Santander tem pré-venda exclusiva.