PetroRecôncavo (RECV3) tem queda na produção em novembro

Companhia teve produção média de 25,9 mil barris de óleo equivalente por dia (boed) no período

Author
Publicado em 14/12/2023 às 12:44h - Atualizado 1 mês atrás Publicado em 14/12/2023 às 12:44h Atualizado 1 mês atrás por Juliano Passaro
(Shutterstock)
(Shutterstock)

🗣️ A PetroRecôncavo (RECV3) informou ao mercado, na última quarta-feira (13), que registrou uma produção média de 25,9 mil barris de óleo equivalente por dia (boed) em novembro. O número corresponde a uma queda de 5,2% ante o mês de outubro.

📉 Em relação a média do terceiro trimestre, a queda de produção média de boed em novembro foi de 7,4%. Os dados, segundo informou a empresa, são preliminares e não auditados.

As informações incluem a produção de 32 campos, sendo 30 operados pela empresa e dois operados pela Mandacaru Energia. 

Veja também: Americanas (AMER3): Trio de sócios adiantará R$ 3,5 bi à varejista

A PetroRecôncavo informou que os resultados de produção do mês de novembro foram impactados por falhas em poços na Bahia (Tie-01 com perda estimada em 358 BOED) e no Rio Grande do Norte (RFQ 30 e RFQ 40 com perdas estimadas em 190 BOED), todos já reparados e retornados à operação. 

"Ao longo do mês de novembro, a Companhia executou manutenções de oportunidade em sistemas de produção associados às estações coletoras e compressoras do Ativo Potiguar, aproveitando a parada para Manutenção da UPGN Guamaré entre os dias 04 e 29 de novembro", informou a PetroRecôncavo. 

De acordo com a PetroRecôncavo, a parada para manutenção afetou o volume de gás processado e comercializado pela empresa no período.

Interrupção temporária de parte da produção da PetroRecôncavo no RN

A PetroRecôncavo também anunciou a interrupção temporária de parte da produção de petróleo e gás natural no Rio Grande do Norte.

A companhia informou que a interrupção aconteceu devido à impossibilidade de recebimento da produção no Ativo Industrial de Guamaré (AIG) que, conforme reportado por seu proprietário e operador, se deu em razão do gradual processo de retomada das atividades operacionais da Refinaria Clara Camarão após parada para manutenção geral programada.  

Segundo o operador do AIG, as condições normais de recebimento serão restabelecidas nos próximos dias.  

RECV3

PetroRecôncavo
Cotação

R$ 18,92

Variação (12M)

-8,10 % Logo PetroRecôncavo

Margem Líquida

19,22 %

DY

10.53%

P/L

9,61

P/VP

1,27