Gafisa (GFSA3) planeja grupamento de ações até fevereiro de 2027
A AGE está prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2027, em primeira convocação.
A AGE está prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2027, em primeira convocação.
Incorporadora informou que auditoria BDO pediu prazo adicional para concluir análise dos resultados.
A gestora L4 Capital lidera um grupo com 8% do capital votante da Gafisa que pediu uma AGE para destituir o conselho fiscal da empresa.
Além da mudança na presidência, o conselho também elegeu Taimir Barbosa para o cargo de diretora financeira e operacional.
O caso envolve, em especial, a aquisição da incorporadora Upcon pela Gafisa.
Segundo a empresa, os fundos somavam 657.186 ações, equivalentes a 5,89% do capital social.
A companhia também prorrogou o prazo para o exercício da subscrição prioritária até 23 de julho de 2025.
Não é a primeira vez que a empresa de capital aberto é alvo de pedidos de falência envolvendo litígios de imóveis com pessoas físicas
Cadastre sua conta
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?