Cielo (CIEL3) convoca Assembleia para novo laudo de avaliação da OPA

Será discutida uma nova avaliação para determinar o valor justo das ações da empresa para a OPA

Author
Publicado em 01/03/2024 às 22:03h - Atualizado 1 mês atrás Publicado em 01/03/2024 às 22:03h Atualizado 1 mês atrás por Jennifer Neves
Foto - Shutterstock

🚀 O Conselho de Administração da Cielo (CIEL3) convocou uma assembleia especial para discutir a realização de uma nova avaliação para determinar o valor justo das ações da empresa para a OPA (Oferta Pública de Aquisição).

A reunião será conduzida de forma totalmente virtual no próximo dia 2 de abril, às 10h (horário de Brasília).

A OPA foi anunciada no dia 5 de fevereiro, com a BB Elo, uma subsidiária do BB (BBAS3), e a Quixaba, subsidiária do Bradesco (BBDC4), juntamente com o Grupo Elopar, decidindo realizar a oferta para adquirir ações ordinárias da empresa, resultando no fechamento de capital. O preço oferecido por cada ação sujeita à OPA foi de R$ 5,35.

Veja mais: G20: Haddad sugere taxação global aos bilionários

Os Conselheiros Independentes recomendaram aos acionistas que considerem cuidadosamente a contratação da instituição para preparar o Novo Laudo, uma vez que o J. Safra é parte do mesmo grupo do Banco Safra S.A., que atua como credenciadora, exercendo atividade concorrente com a empresa.

Diante disso, os Conselheiros Independentes, por unanimidade e sob proposta da Diretoria, aprovaram a inclusão do Rothschild & Co Brasil Ltda. como uma opção para realizar a avaliação para o Novo Laudo, que será deliberado durante a assembleia.

CIEL3

CIELO
Cotação

R$ 5,59

Variação (12M)

13,37 % Logo CIELO

Margem Líquida

25,11 %

DY

7.79%

P/L

7,06

P/VP

1,25