Bolsonaro compartilha vídeo que chama Marçal de 'traidor' e 'arregão'
No vídeo, um locutor afirma que Marçal tem "medo" de Moraes.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou em sua lista de transmissão no WhatsApp um vídeo que descreve o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, como "aproveitador", "arregão" e "traidor".
🗣️ No vídeo, um locutor afirma que Marçal tem "medo" do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e que "mostrou sua verdadeira face" durante a manifestação do 7 de Setembro na Avenida Paulista.
Em seguida, o vídeo exibe declarações do pastor Silas Malafaia explicando que o candidato não subiu no trio elétrico do evento devido a um atraso e marca sua imagem com os rótulos de "aproveitador", "traidor" e "arregão".
Leia também: Lula convoca reunião de emergência para tratar de tensão na Venezuela
💣 "Pode não ser a sua briga Marçal, mas é a nossa briga. Brigar pela liberdade de expressão é a nossa briga", fala o locutor. Essa não é a primeira vez que Bolsonaro demonstra aversão por Marçal.
Em agosto, o ex-presidente ironizou um comentário do candidato à Prefeitura de São Paulo. No post do Instagram, Bolsonaro apresentava dados sobre investimentos em ferrovias durante seu mandato presidencial.
✍️ Marçal escreveu: “Para cima deles, capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós”. Logo em seguida, Bolsonaro respondeu ao comentário do candidato e disse: “Nós? Um abraço."
Marçal então refutou: “Isso mesmo, presidente. Coloquei 100 mil na sua campanha, te ajudei com os influenciadores, te apoiei no digital, fiz você gravar mais de 800 vídeos. Por te ajudar, entrei para a lista de investigados da PF (Polícia Federal). Se não existe o nós, seja mais claro.”

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima

3 REITs de data center que podem subir com o plano de Trump, segundo Wall Street
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país

Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados

Tesouro Direto sobe mais de 1% em apenas 1 dia com agito das eleições nos EUA
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump

Poupança renderá mais com Selic a 10,75%? Cuidado com o mico
Rentabilidade da caderneta de poupança pode ficar travada pelos próximos cinco anos

Como investir na renda fixa em 2025 após tarifas de Trump ao Brasil?
Presidente dos EUA impõe alíquota de 10% para produtos brasileiros importados por americanos e analistas comentam possíveis impactos nos investimentos

Brasil recorre à renda fixa em dólar em 2025; veja anúncio do Tesouro Nacional
Meta do governo é ter entre 3% e 7% da sua dívida em títulos de renda fixa em dólar