Boa Safra (SOJA3) adquire 45% da DaSoja por R$ 450 mil

DaSoja é focada em sementes agrícolas, com foco em soja, milho e sorgo

Author
Publicado em 25/09/2023 às 11:54h - Atualizado 7 meses atrás Publicado em 25/09/2023 às 11:54h Atualizado 7 meses atrás por Juliano Passaro

A Boa Safra (SOJA3) comunicou ao mercado em geral, nesta segunda-feira (25), que firmou um acordo de investimentos com a DaSoja Sementes. O acordo prevê um aporte inicial de R$ 450 mil. Com isso, a Boa Safra passa a deter 45% do capital social da DaSoja. 

A Boa Safra informou que a transação está alinhada com a estratégia da companhia de aumentar e diversificar a base operacional do grupo.

"A Companhia reitera seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento deste e de qualquer outro assunto de interesse do mercado, e informa ainda que a Transação foi realizada por si própria, sem intermédio de outra sociedade", informou a Boa Safra. 

A DaSoja é uma empresa dedicada ao fornecimento de sementes agrícolas, com foco especializado em sementes de soja, milho e sorgo. Sua principal atuação consiste em atender os clientes, oferecendo sementes de alta qualidade, acompanhadas de suporte técnico, armazenamento refrigerado e uma eficiente logística.