Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que quer fazer uma reunião com seus pares da Rússia e da China no próximo mês. Segundo ele, o encontro com Vladimir Putin e Xi Jinping seria para tratar de temas importantes para os três países.
"Teríamos isso para falar sobre armas nucleares e desnuclearização", disse Trump a repórteres do lado de fora da Casa Branca. "Se o presidente Xi quiser tê-lo, eu o teria. Tenho certeza de que falaríamos sobre outras coisas, como comércio também”, destacou.
O encontro ainda não foi confirmado por nenhum dos líderes, mas pode abrir caminho para diminuir as tensões globais. Os três países participam direta ou indiretamente de conflitos geopolíticos em andamento em quatro continentes.
Leia mais: Argentina lança programa de demissão voluntária com foco em 20 mil servidores
Uma cúpula deste modelo já havia sido comentada anteriormente por Putin. O assunto surge no momento em que as relações entre Washington e a Ucrânia não estão em um bom momento, afastando Trump de eventuais negociações pelo fim da guerra no país europeu.
Na semana passada, o líder norte-americano chegou a defender a troca do presidente ucraniano. "Acho que é hora de outra pessoa negociar em nome da Ucrânia”, ressaltou.
Já Kiev reagiu à possível reunião entre três dos principais presidentes do mundo. “Uma reunião trilateral entre os líderes da Ucrânia, os EUA e a Rússia poderia ajudar a acabar com a guerra mais cedo. Uma reunião trilateral entre os líderes da Rússia, China e EUA faria apenas o oposto: encorajar Putin a continuar esta guerra”, escreveu o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Andrii Sybiha, em um post no X.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
A continuidade do rali do petróleo favorece as petroleiras em todo o mundo, inclusive a Petrobras (PETR4).
Inflação ao consumidor teve alta de apenas +0,9% no acumulado de 2026, enquanto a do produtor avançou +1,8%.
Desenvolvedora de softwares quase triplicou o seu lucro líquido, aproveitando o boom da IA.
Entenda qual é a importância geopolítica do território da Groenlândia para o governo dos EUA.
Cadastre sua conta
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?