Trump diz que "será mais fácil" derrotar Kamala Harris
Joe Biden desistiu da reeleição neste domingo (21), abrindo caminho para Kamala Harris ser a candidata republicana.

Donald Trump disse neste domingo (21) que "será mais fácil" vencer Kamala Harris do que Joe Biden na eleição presidencial dos Estados Unidos, em novembro.
🗣️ O ex-presidente e candidato republicano deu a declaração logo depois de Joe Biden desistir da reeleição e abrir caminho para que Kamala Harris seja a candidata democrata.
Em uma rápida declaração para a "CNN", Trump disse ainda que Biden foi "o pior presidente de sempre na história" dos Estados Unidos.
Leia também: Joe Biden desiste de concorrer à reeleição nos Estados Unidos
Na rede social Truth, Trump acrescentou que "Joe Biden não estava apto para concorrer à presidência e certamente não está apto para servir - e nunca esteve".
"Todos ao seu redor, incluindo seu médico e a mídia, sabiam que ele não era capaz de ser presidente, e ele não foi", escreveu.
Trump já havia dito no sábado (20) que gostaria de disputar a presidência dos Estados Unidos contra Kamala Harris. Ele citou a vice-presidente democrata depois de fazer piada sobre a pressão para que Biden desistisse da reeleição em um comício.
Segundo pesquisa CBS News/YouGov divulgada na última quinta-feira (18), Trump receberia 51% dos votos em uma disputa com Kamala Harris, que receberia 48% dos votos. Contra Biden, o republicano levaria 52% dos votos.

Selic a 15% ao ano: Quanto rende o seu dinheiro em CDB, LCA, LCI, Tesouro Selic?
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima

Dividendos das estatais secaram? Governo recebe menor valor desde 2022
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.

Selic a 15%: Taxa não muda, mas ganhos maiores em CDB, LCA, LCI e Tesouro Selic; veja como
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.

3 REITs de data center que podem subir com o plano de Trump, segundo Wall Street
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país

Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados

Tesouro Direto sobe mais de 1% em apenas 1 dia com agito das eleições nos EUA
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump