Marisa (AMAR3) elege novo diretor-presidente

A empresa também anunciou que irá criar um Comitê do Conselho de Administração

Author
Publicado em 04/03/2024 às 09:47h - Atualizado 1 mês atrás Publicado em 04/03/2024 às 09:47h Atualizado 1 mês atrás por Elanny Vlaxio
(Shutterstock)

Nesta segunda-feira (4), o Conselho de Administração da Marisa (AMAR3) elegeu Edson Salles Abuchaim Garcia para o cargo de diretor-presidente da companhia. Salles irá tomar posse em até 30 dias a contar desta segunda-feira, substituindo o lugar de Andrea Menezes.

📃 Com mais de 25 anos de experiência no varejo, Garcia já realizou trabalhos em empresas como Riachuelo e Nestlé.

“O novo líder, reconhecido por sua contribuição significativa na profissionalização da Caedu, chega à Marisa com o objetivo claro de impulsionar a eficiência operacional, a proposta de valor e retomar a estratégia de negócios bem-sucedida da empresa”, acrescentou a empresa em comunicado.

Leia também: Guararapes (GUAR3): B3 autoriza empresa a manter 16,41% de suas ações em circulação

A Marisa também afirmou que Andrea Menezes será eleita ao cargo de presidente do Conselho de Administração e deve tomar posse em assembleia geral ordinária, realizada em abril.

Menezes será responsável por dirigir as frentes de trabalho da empresa relacionadas a produtos e serviços financeiros e securitários; digital, inovação, riscos e compliance, do novo Comitê do Conselho de Administração para suporte ao varejo.

AMAR3

LOJAS MARISA
Cotação

R$ 1,54

Variação (12M)

-51,11 % Logo LOJAS MARISA

Margem Líquida

-30,37 %

DY

0%

P/L

0.21

P/VP

7,77