Agro do Brasil rende US$ 14,29 bilhões em exportações durante agosto; veja commodities
Soja em grãos, carne bovina in natura e milho seguem no pódio, os quais têm chegado a novos mercados no mundo.
💲 A Marfrig (MRFG3) anunciou, nesta sexta-feira, a emissão de sua 16ª série de debêntures, totalizando 500 milhões de reais, com um prazo de cinco anos. A decisão foi formalizada na ata da última reunião de diretoria da companhia.
De acordo com o documento oficial, os recursos obtidos através dessa emissão serão destinados à aquisição de bovinos de produtores rurais selecionados. Cada debênture terá o valor unitário de 1.000 reais.
A estratégia da Marfrig com essa emissão é reforçar seu capital de giro e otimizar suas operações no setor agropecuário, garantindo maior eficiência na cadeia produtiva e ampliando sua capacidade de fornecimento de carne bovina.
Soja em grãos, carne bovina in natura e milho seguem no pódio, os quais têm chegado a novos mercados no mundo.
Principal índice da B3 até fechou esta sexta-feira (12) no vermelho, mas tocou os 144 mil pontos pela 1ª vez ao longo da semana.
As empresas confirmaram que a incorporação de ações da BRF pela Marfrig será concluída em 22 de setembro de 2025.
Apesar do noticiário, as ações de ambas as processadoras de proteína animal fecham em baixa hoje.
Marfrig indicou que não quer mais vender 3 plantas uruguaias para a Minerva, que discorda.
Empresas ainda não divulgaram cronograma de integração dos negócios
Após meses de incertezas, 43,79% dos acionistas minoritários da BRF votaram a favor da incorporação de ações pela Marfrig.
Assembleia estava marcada para segunda-feira (14), mas será adiada em ao menos 21 dias.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?