Ações brasileiras: Qual empresa subiu quase 40% e quem evaporou 55% em abril? Veja os destaques do Ibovespa
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Cerca de 424 funcionários do Banco Central já entregaram seus cargos comissionados, representando 35% da força total, segundo informações do "Broadcast" divulgadas neste sábado (17).
🏦 A decisão vem em resposta à falta de proposta do governo relacionada à reinvindicação da categoria para reformulação das carreiras do Banco Central.
Leia também: B3 adia novamente o fim das negociações de ouro
A entrega dos cargos foi definida em assembleia do sindicato para, segundo eles "provocar uma asfixia operacional e burocrática". Mais 57 chefes adjuntos da instituição devem entregar seus cargos. Os chefes do Deinf (Departamento de Tecnologia da Informação) já anunciaram sua saída.
O Sinal (Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central) está organizando uma paralisação das atividades nos dias 20 e 21 de fevereiro, após 97% dos colaboradores rejeitarem a proposta do governo de conceder reajuste de 13%, parcelado para 2025 e 2026.
Os servidores solicitam reajuste de 36% e reestruturação da carreira, exigindo nível superior para o cargo técnico e mudança de nome de cargo de analista para auditor.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Entenda como os Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRAs) emitidos pelo Madero agradam tanto ao BTG Pactual.
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?