Quem é Carol Dias, ex-panicat que ficou milionária como investidora

Author
Publicado em 07/12/2023 às 10:56h - Atualizado 4 meses atrás Publicado em 07/12/2023 às 10:56h Atualizado 4 meses atrás por Redação
Quem é Carol Dias, ex-panicat que ficou milionária como investidora
Ana Caroline Janeiro Dias,

ou simplesmente Carol Dias, já foi panicat, e agora é investidora, consultora financeira e milionária. Estamos falando de um exemplo comprovado de que a combinação de elementos como disciplina, conhecimento e a decisão de investir, pode mudar a vida de qualquer pessoa. Como dançarina no programa Pânico na TV, na Band, ela ganhava cerca de R$ 2,5 por mês, e agora garante que tira muito mais que isso apenas com os rendimentos de FIIs. Mas afinal, qual é o segredo, como Carol Dias ficou rica? Isso é o que você vai ter a oportunidade de descobrir na sequência desse conteúdo, onde vamos contar um pouco da trajetória da ex-panicat, que agora é investidora e milionária.

Quem é Carol Dias

Carol Dias

foi modelo e anos atrás, dedicava o seu tempo como panicat do programa Pânico na Band. No entanto, com determinação e coragem, ela decidiu mudar de carreira, pois acreditava que como investidora, poderia chegar muito mais longe. Em um dos seus comentários sobre sua mudança radical de vida, a influenciadora e educadora financeira, disse o seguinte: “O que é importante na minha ressignificação é mostrar que as pessoas podem sempre mudar. Primeiro, tem que vir delas. Elas têm que acreditar, confiar e ter um projeto no qual elas foquem e acreditem. Isso fica claro na minha visão quando a Carol modelo muda para a Carol, educadora financeira. A todo momento, a gente pode se ressignificar.” Além disso, ela já destacou em algumas oportunidades, o quanto precisou estudar para chegar ao patamar que está hoje, comprovando que a busca por conhecimento é um dos maiores segredos para ser um investidor de sucesso: “A motivação e a fome de vencer, a coragem, vão fazer o seu medo ser menor. Fiz minhas contas, economizei, aprendi que posso investir e ter mais no futuro. Pronto. Vou abrir minha conta, ler, estudar, ver as pessoas que falam sobre isso com cuidado. E lá vou eu praticar. Tudo tem um começo.” “Estudar de 5h a 6h por dia, pois sabia que a cobrança em mim seria maior, então precisava estudar e ter disciplina."

Da previdência privada para a renda variável

Desde a época que trabalhava na televisão, Carol Dias entendia que era importante investir, e por isso, aplicava suas economias na previdência privada, seguindo a orientação do seu gerente bancário. No entanto, frustrada por investir seus recursos em uma aplicação com baixo rendimento e elevada taxa de administração, ela buscou ajuda do seu irmão, que já atuava no mercado financeiro. Na ocasião, a dica que ela recebeu foi: "Estude e compreenda os produtos financeiros." Com base nessa sugestão, ela começou a estudar de 5 a 6 horas por dia, até acumular o conhecimento necessário para mudar de uma vez por todas a sua trajetória. Hoje, ela se considera uma investidora bastante arrojada, já que aplica 80% do seu capital em ativos de renda variável, como criptomoedas, fundos imobiliários e ações, enquanto mantém apenas 20% em títulos de renda fixa. Ela garante que já conseguiu acumular mais de R$ 5 milhões com seus métodos e estratégias de investimento, e afirma que não começou ontem, pois na verdade, sempre gostou de investir e aos 22 anos já tinha o seu primeiro milhão.

Carol Dias hoje

Atualmente, Carol Dias utiliza o seu conhecimento para ajudar outras pessoas que querem investir de forma inteligente, realizar sonhos e conquistar a independência financeira. Ela é autora do best-seller "Rumo a riqueza", criadora da comunidade "Eu vivo de dividendos", host do "Irmãos Dias Podcast", youtuber e influenciadora com 7,5 milhões de seguidores no Instagram (até a data de publicação desse conteúdo). Se você se inspira em nomes como Carol Dias, saiba que assim como ela, você também pode ter resultados acima da média, investindo o seu dinheiro do jeito certo, e assim, mudar de vida.

Não sabe por onde começar? Comece buscando conhecimento! Conheça o Investidor 10 Pro.

Como funciona o Investidor 10 Pro

Assinantes do Investidor 10 Pro possuem acesso a uma série de conteúdos de valor sobre investimentos, incluindo:

  • Carteiras recomendadas;
  • Cursos completos;
  • Indicadores e dados para análises;
  • Gráficos variados;
  • Histórico de proventos;
  • Preço justo dos ativos;
  • Relatórios.

Para saber mais, ter acesso a todas as soluções acima e maximizar os seus rendimentos como investidor, clique aqui e garanta sua assinatura!  Por fim, antes de sair, caso ainda não siga, não se esqueça de seguir o Investidor 10 nas redes sociais!