A Infracommerce (IFCM3) foi constituída em 15 de setembro de 2020, contudo, sua história iniciou em 2012, quando um grupo de empreendedores começou a jornada da denominação “Infracommerce Negócios e Soluções em Internet Ltda.”. Com sede na cidade de São Paulo.
Desde seus primeiros anos, a Companhia se propõe a oferecer aos seus clientes soluções digitais para ecommerce através de um ecossistema white-label, que inclui os seguintes negócios:
Infra.digital
- Estratégia de marketing digital;
- Marketing de performance;
- CRO e CRM;
- Customer Care;
- Seller Care;
- Venda Assistida;
- Key Account;
- Content Execution;
- Customer Success;
- Sustentação de Plataformas.
Infra.shop
- Plataformas de E-commerce;
- Add-On E-commerce;
- Commerce Backoffice;
- Integrador de Marketplace Out;
- Add-ons do Marketplace In;
- APPs;
- PDV.
Infra.log
- Multi Warehouse Fulfillment;
- Delivery Hub;
- Dark Stores.
Infra.data
- Inteligência de Consumo;
- Inteligência de Abastecimento;
- Data Lake as a Service;
- BI;
- Consumer Insights.
Infra.pay
- Trade finance;
- E-commerce payments;
- Omnipayments;
- Sistema anti-fraude.
De acordo com a empresa, as verticais têm como foco, respectivamente, a otimização da experiência, tecnologia omnichannel completa, uso de inteligência artificial e de dados, soluções de pagamento e crédito, e eficiência logística.
Por fim, vale destacar que em maio de 2021, a empresa iniciou a negociação dos seus papéis na B3, por meio do ticker (IFCM3).
Informações Complementares
A empresa Infracommerce, está listada na B3 com um valor de mercado de R$ 76,50 Milhões , tendo um patrimônio de R$ -101,10 Milhões.
A empresa está listada na Bolsa de Valores no setor de Telecomunicações e no segmento Telecomunicações.
Nos últimos 12 meses a empresa teve um faturamento de R$ 1,00 Bilhão, que gerou um prejuízo no valor de R$ -1,83 Bilhão.
Quanto aos seus principais indicadores, a empresa possui um P/L de -0,04, um P/VP de -0,76 e nos últimos 12 meses a empresa não pagou dividendos