Mais Mu

A Mais Mu é uma empresa brasileira do ramo alimentício fundada no ano de 2014 que nasceu com a proposta de alimentar as pessoas com comidas gostosas e saudáveis.


No início, a intenção era apenas provar que o soro de leite (whey protein), não é nenhum tipo de veneno, e sim um suplemento saudável para a dieta das pessoas.


Justamente por isso que a Mais Mu, no seu início, focava em produzir suplementos de whey protein fazendo uso de uma comunicação de marca mais amigável e acessível.


Isso originou a mascote da marca que é uma vaca simpática. O seu público-alvo, por conta disso, era um grupo mais de nicho que queria comida saudável e atenta a proteínas.


Logo, no entanto, os fundadores da empresa perceberam que esse posicionamento e modelo de negócios acaba tornando a operação e o mercado da companhia muito restrito.


Para resolver esse problema, a Mais Mu decidiu começar a investir em outras linhas de produtos, e nesse momento surgiram os snacks e as bebidas prontas para beber.


Isso rapidamente fez com que a empresa começasse a alcançar presença em mercados, farmácias e outros estabelecimentos menores, expandindo o seu público.


Desde 2016 a empresa vem tendo uma taxa de crescimento anual na casa de 75%, estando já presente em mais de 8 mil estabelecimentos no Brasil e 500 PDVs no exterior.


A expectativa da empresa é elevar a sua receita em 220% até o ano de 2026.


Pontos Relevantes:

  • Atua em um mercado ainda em expansão;
  • Possui histórico de rápido crescimento financeiro;
  • Linha de produtos diversificada.

Meta R$ 5.000.000
Investido R$ 4.866.000
97% Captado
Vídeo
Equipe
Otto Guarnieri CEO
Alexandre Capella Diretor de Operações
Antonio Delli Paoli Neto VP Marketing e Vendas
Anderson Paulo Mulin Head de Nutrição