MCRE11: Vacância de 23%
Tô fora... O máximo suportado é 10%, e olha lá, heimmm!!!
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?
Tem algo errado pois é um fundo de papel então essa informação de vacância não se aplica aqui.
Segundo o último relatório gerencial, o fundo tem um único imóvel o CD Santa Cruz, o qual estava com uma vacância de 23%, em novembro, o fundo fechou um contrato de locação com o atual locatário para a ocupação da área vaga (23% do total) pelo prazo de 12 meses.
Possui 16% em imóveis.
Tem um único imóvel que representa 16% do fundo e nesse imóvel tem 23% de vacância. O resto da carteira é em papel e alguns outros fundos.
Seria melhor classificá-lo como Multiestratégia? Tô na dúvida...
Vacância agora em 0% kd a galera do imediatismo por conta da vacância de 23%, pessoal analisa fundo igual analisa futebol cheios de técnicos por aqui rs, abraço!
Com a queda da Selic a tendência é diminuir a vacância, é uma boa opção pra longo prazo!!
seria preocupante se fosse a principal fonte da renda do fundo, mas representa só 3% do resultado, o resto vem dos cris e fiis que investe, e levando em conta que o imóvel AAA entrou no fundo por 89mm e hoje é avaliado em 186mm, baita valorização. Excelente fundo.
VACÂNCIA foi resolvida, se fosse. alevancagem era pior.
Janeiro/26 zero vacancia