HSLG11: A exposição a grandes redes de varejo como Casas Bahia - BHIA3 é um tema de constante monitoramento no mercado de Fundos Imobiliários, principalmente pelos processos de reestruturação operacional e financeira pelos quais a companhia vem passando.

Atualmente, os FIIs com exposição direta à Casas Bahia são: HSLG11, GARE11 e GGRC11.

HSLG11 é o fundo com a maior exposição direta e requer atenção direta do investidor. Participação na receita de 30,9% sendo ~27,6% ocupados diretamente e ~3,3% de áreas sublocadas com garantia integral de pagamento mantida pela Casas Bahia.

GARE11 (10% e 15% da receita) com risco controlado devido ao forte crescimento do fundo em outros ativos sob contrato atípico (Sale & Leaseback).

GGRC11 com participação na receita entre 3% a 5%. Sem impacto estrutural caso ocorra alguma renegociação.