BPML11: Estou querendo começar a investir, mas no momento estou estudando sobre os FIIS que pretendo investir antes de começar a aportar
RBVA11
TVRI11
MXRF11
TGAR11
JSAF11
TRXF11
FATN11
XPML11
Até então pretendo investir nestes FIIS. O que acham? Devo mudar algo?
Tira TGAR, muito risco para pouco retorno. Coloque bons papeis defensivos, tal como os da AFHI, RBRR e KNSC... Leia sobre FATN e TEPP, bem como melhore os galpões (BTLG, HGLG e BRCO). Essa carteira que te disse é DEFENSIVA, comporta uma pimentinha de FIAGRO ou FIINFRA... não necessariamente os ativos ditos estão em bom momento para entrada, então tem que fazer as contas certinho.
Só bucha, Desses ai só investiria em TRXF e XPML.
Eu aprovietaria os descontos do GARE, do GGRC e do TRXF. Eles tem respectivamente uma possibilidade de valorização vs a cota potencial de 32,2%, 30,8% e 34,%. Isso é uma conta minha e como eu analiso minhas alocações.