TRXF11: Comecei a investir a pouco menos de dois meses, se puderem analisar agradeceria:
https://investidor10.com.br/wallet/public/2708087
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?
extremamente conservador, mas pelo momento de alta que a bolsa está sofrendo, considere essa sua carteira como "caixa". Uma hora a festa acaba e aí vc entra com essa carteira comprando tudo, rsrssrrss se bem que, não sei se a sua intenção é essa rsrsrsrs se for, eu apoio
Obrigado pelo pela análise, no momento estou bem conservador pelo fato de está iniciando, estou no momento de construção de patrimônio, mas minha estratégia seria com a selic la em cima aproveitar renda fixa que me dá estabilidade e segurança, enquanto meus aportes vão sendo em alguns FIIs e futuramente nas ações.
Como vc está começando oriento leituras diárias sobre investimentos, e diversificar ao máximo nos próximos aportes. Mais ações , FII´s ... segmentos diferentes!
Aporte sem dó em TGAR11 e reverta esse prejuízo aí, ele vai recuperar ao longo do tempo e sem contar que vc irá recebendo dividendos dele e assim, quando chegar em seu PM, vc vende e pega seu capital, NÃO VENDA NO PREJUÍZO.
Você está com ativos caros na carteira, TEM QUE APROVEITAR NAS QUEDAS, tanto fundo bom para vc por na carteira, eu lhe indico a por uns 3 fii aí ainda e ao menos umas 2 ações boas de dividendos, confesso que não entendi essa sua estratégia, colocou WEG e EQTL que são 2 empresas de CRESCIMENTO, paga pouco dividendo e põe apenas 2 fii´s na carteira e de cara uma bomba e maior parte em Renda Fixa? Dá para melhorar muito daqui para frente, mas o foco é ir nesse TGAR aí para reverter.