Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?
É incrível ver como uma pessoa apenas pode influenciar tantas outras. Será mesmo que teria tanta gente investindo nela se o Barsi nunca tivesse falado dela? Eu assisti TODOS os vídeos possíveis sobre ela, gente defendendo com unhas e dentes que no longo prazo ela vai entregar muito, aí vejo os 10 últimos anos e é só decepção........ Esse longo prazo é pra daqui 100 anos???
Marketing é tudo, o povo é manada que vai atrás, não procuram estudar para entender, querem achar pronto.
“É melhor comprar uma empresa maravilhosa a um preço justo do que uma empresa justa a um preço maravilhoso.” - Warren Buffett
Pois é por ser milenar não vejo que tá com esta bola toda, se temos que esperar para ela dar lucro,
Familia Barsi falou que uma ação é boa? Não compre.
Familia Barsi falou mal de uma ação? Com um breve estudo dos docs e dos números você vai ver que não faz sentido terem essa visão da empresa.
Exemplo, Santander e Bradesco, sempre atacam Bradesco e tratam Santander como se não o melhor, o segundo melhor banco da bolsa, e você não vê ninguém mais falando de Santander, sempre que eu leio relatórios, ele pouca coisa mais eficiente que bancos regionais, mas num geral não tem muita previsão de alta, como eles fazem parecer.
Bradesco virou a chave, ano passado foi considerado o melhor banco da bolsa brasileira (e olha que Itau explodiu absurdamente), ta cheio de gente falando no turnaround do Bradesco.
Nunca vá na ideia de bilionário da bolsa, os cara investe em outro mundo, tem informações que a gente não tem.
Acha mesmo que não sabem a força que uma "diquinha" jogada ao vento deles tem? Só o maior investidor pessoa física do país, não tem como não saber que se ele falar que Oi é oportunidade do século, vai estar cheio de sardinha inflando a cotação pra eles vender no 0 a 0, ou até com lucro kkkkkkkkkkk
Quando ele aparece ou a filha dele aparece em uma indicação de vídeo eu já marco o video como "não tenho interesse".
Gabriel, concordo. Eles criticam distribuidoras de energia como a CPFL, mas possuem CMIG em carteira. CPFE3 pela região que atende, é muito melhor que CMIG que é estatal e sempre envolvida em situações de privatização. Mas pra eles, ela não presta.
Lembro do Barsi falando bem demais da Taurus… kkk
falou tudo, igual ele fez recentemente com o BRSR6, é tanta mídia artificial q subiu de 11 pra mais de 18 reais. isso me lembra os twites do Elon Musk sobre a memcoin doge e depois com a mãe dele com a shiba. Realmente é incrível como as pessoas se deixam influenciar. o Barsi é um BILIONÁRIO q tem já seu sarcófago de ouro e está juntando dinheiro para colocar na balança do Anúbis para o pós morte, o velho é raso, escasso, uma vida inteira economizando pra aportar e não viveu a vida e está até hoje sendo simplesmente um acumulador. Quando ele vê q alguma ação da carteira dele está muito parada, ele solta uma entrevista ou um vídeo qualquer falando bem da tal ação, um bando de alienados compram, a ação sobe e ele realiza seu lucro
O BANRISUL subiu 94,86% em 12 meses, está ruim?
Mas referente a Klabin, você tem razão. Marketing é tudo, o povo é manada que vai atrás, não procuram estudar para entender, querem achar pronto.
Reparei isso já a um tempo, na Internet por ai todo mundo falando bem, tu vai ver as dívidas entende pq ela não valoriza
Estou 2 anos sei que é empresa pra décadas de investimento mas tem empresas do mesmo nível com indicadores melhores com retorno antes de virar vovô.
uma empresa q deu prejuizo mais de 10 anos seguidos , e menos de 10% pra ele conseguir volta ao seu patamar
Continue assim kkkkkkk
Até a mitre paga mais 🤣🤣Até um fii. Kbl não paga nem valoriza 🤣🤣Na hora que valorizar vai ficar ainda no 0x0
Klabin é uma ferramenta segura para swing trade. Caiu compra, subiu vende e mantém uma porcentagem na carteira.
E se vocês repararem nos últimos 10 anos perde aproximadamente ibovespa e pro cdi, e se continuar assim daqui alguns meses estará perdendo para o IPCA kkkkkkk
Eu investia na Klabin, até começar a estudar mais. Não é uma empresa ruim, mas é muito marketing pro real negócio.
vamos aguardar
Comprando e satisfeito qdo cai os dividendos na conta.