Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?
a culpa disso aí da Bolsa? kkkkkk logo em 2025, o melhor ano da bolsa? Começa reconhecendo que tu não sabe o que ta fazendo, amigo. Depois vá estudar.
Esse foi o comentário mais desnecessário que já vi postado por aqui.
Pessoas deselegantes e sem filtro, deveriam se conter em seus pensamentos sem externá-los.
Ibovespa é tipo de índice geral. Small caps já pertencem a outro tipo de índice .
Ninguém é obrigado a vender na OPA. Vou segurar minhas ações. Creio que o prêmio oferecido pela Iberdrola está baixo.
Do jeito que está, só vale a pena investir em Vale, Petrobras, BB, Itaú, Bradesco e Eletrobrás. Enquanto isso, as porcarias em recuperação judicial permanecem listadas.
Calma!!
Coloque empresas mais consolidadas em carteira, elas não costumam ter opa, com o free float voce está protegido tbm...