Inhouse Market

Inhouse Market

São Paulo - SP - inhousemarket.com.br/
Saiba Mais

A inHouse Market é uma RetailTech brasileira, fundada em Abril de 2020 pelos engenheiros da computação Yan França e Leonardo Deana.

O modelo de negócios da inHouse consiste no licenciamento de minimercados autônomos que funcionam 24 horas, sendo o seu público-alvo condomínios e empresas.

Inicialmente os dois empreendedores tinham planos modestos de abrir 2 lojas até o final de 2020, no entanto, a empresa cresceu rápido, alcançando 20 lojas naquele ano.

Atualmente a inHouse já conta com mais de 118 lojas, sendo 100 próprias e 18 por licenciamento, demonstrando um rápido e consistente crescimento.

A companhia tem uma maior presença na região nordeste do país, estando nos estados do Ceará, Bahia, São Paulo, Amazonas, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Mato Grosso.

Para que a sua operação funcione sem problemas, a empresa aposta em um sistema de pagamento por um aplicativo próprio, e suas lojas contam com câmeras de segurança.

Em relação a números, até Julho de 2021 a empresa estava fazendo um faturamento de 600 mil reais por mês, tendo atendido algo em torno de 50 mil clientes.

Por fim, a inHouse também faz parte dos dois principais programas de StartUps do Brasil, a Scale-Up da Endeavor e o Cubo do Itaú.

Pontos relevantes

  • Modelo de negócios diferenciado;
  • Operação simples e eficiente;
  • Histórico de crescimento rápido e sustentável;
  • Segmento de mercado pouco atendido.
Meta R$ 2.800.000
Investido R$ 2.054.000
73% Captado
Vídeo
Equipe
Yan França Co-CEO, Head of Operations, Product & Finance
Leonardo Deana Co-CEO, Head of Marketing, Sales & IT