Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?
Sua carteira de ações está boa, só manter aportando na baixa. A de Fii não gostei, mto papel e isso é perigoso, ainda mais agora que cdi vai baixar, troca esse VGHF e MXRF por tijolos que estão em oportunidade como TRXF, BTLG.
Obrigado pelo feedback, mas esses ativos fogem do meu orçamento, hehe.
Concordo
Diversificar é sempre importante, mas como ainda possui pouco valor investido vale focar em no máximo 5 ou 6 ações e ir aumentando posição nessas empresas.
Concordo
CPFE3 boa pra investir.
Muito boa, bem diversificada.
Excelente
Top
Aumentar posição no exterior
Excelentes escolhas, mas muitos ativos para um iniciante.....
vende a ageua4. Ela está com carg de lucro no negativo!!!!! Achei meio desorganizado a sua carteira em quesito das % ideais que você pretende por em cada inevstimento como fiis, ações e exterior
boa