Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?
Pessoal precisa entender de fato como ocorre OPA. O minoritário - investidor individual, não é obrigado a vender sua posição no leilão. Se o leilão for frustado não ocorre OPA. Mas aqui todos saem correndo para vender. Se ainda sim a maioria vender e você ficar posicionado, depois do leilão consegue vender, a controladora ainda compra. Fiz assim na OPA da ENBR. Não vendi no leilão na esperança do povo recusar. Não deu, vendi uns 4 dias depois.
Soh fez isso porque nao tem milhoes em risco. Nao se compare aos outros.
Não faz isso, a CMA vai fechar o capital e retirar ela da bolsa. O leilão da OPA tá marcado para 11 de setembro de 2025. Aproveita enquanto tem liquidez e liquida tudo para não ter dores de cabeça depois.
olha o "pensamento" do Andre Fagundes.
Não tenho milhões e mesmo que tivesse, teria a mesma postura, haja vista, que jamais seria um % relevante. Basi trabalhou para impedir a OPA da Unipar. Se eu tivesse milhões talvez tivesse alguma possibilidade de impedir a OPA.
No mais, a free float na Santos e na Wilson era considerável. Bastaria o pessoal não vender no leilão.