Emae (EMAE4): Marcio Rea renuncia ao cargo de diretor-presidente

A empresa atua na gestão dos recursos hídricos.

Author
Publicado em 17/05/2024 às 08:56h - Atualizado 2 meses atrás Publicado em 17/05/2024 às 08:56h Atualizado 2 meses atrás por Elanny Vlaxio
(Shutterstock)
(Shutterstock)

Nesta sexta-feira (17), Marcio Rea renunciou aos cargos de diretor-presidente e membro do conselho de administração da Emae (EMAE4). A empresa agradeceu Rea e informou que a nomeação para o cargo de diretor-presidente em momento oportuno.

🧑‍💼 "A EMAE agradece ao Sr. Marcio pelos valiosos serviços prestados e pelas contribuições significativas durante seu mandato, desejando-lhe sucesso em seus futuros desafios", disse a companhia em comunicado.

Rea, foi diretor-presidente entre 2019 e 2024 e liderou a empresa em diversos projetos, incluindo: revitalização do Rio Pinheiros, recuperação de taludes e enfrentamento da crise hídrica em São Paulo.

Sobre a Emae

📃 A Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. (EMAE), representada na bolsa de valores pela sigla EMAE4, é uma companhia de capital aberto com sede em São Paulo, Brasil. Atuando desde 1978, a empresa se destaca por sua visão holística na gestão dos recursos hídricos, priorizando a sustentabilidade e o desenvolvimento socioambiental em suas operações.

A companhia se posiciona como uma empresa estratégica para o desenvolvimento socioambiental da Região Metropolitana de São Paulo. Sua atuação na gestão dos recursos hídricos, na geração de energia limpa e na promoção da sustentabilidade a torna um importante player no setor.

Leia também: Rede D'Or (RDOR3) vende sua corretora de seguros, a D'Or Consultoria

EMAE4

EMAE - EMPRESA METROP.AGUAS ENERGIA
Cotação

R$ 39,76

Variação (12M)

-35,03 % Logo EMAE - EMPRESA METROP.AGUAS ENERGIA

Margem Líquida

23,43 %

DY

9.17%

P/L

9,94

P/VP

1,29