Mercado Pago lança CDB Black Friday com rendimento de 150% do CDI

O banco digital também passou a permitir que clientes realizem investimentos e resgates de CDBs 24 horas por dia.

Author
Publicado em 18/11/2025 às 11:15h - Atualizado 1 minuto atrás Publicado em 18/11/2025 às 11:15h Atualizado 1 minuto atrás por Elanny Vlaxio
O CDB estará disponível entre os dias 24 e 28 de novembro  (Imagem: Shutterstock)
O CDB estará disponível entre os dias 24 e 28 de novembro (Imagem: Shutterstock)
Nesta segunda-feira (17), o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre (MELI34), anunciou uma campanha de Black Friday que oferece um CDB (Certificado de Depósito Bancário) especial com rendimento de 150% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário), disponível diretamente no aplicativo.
💲 Além disso, o banco digital passou a permitir que clientes realizem investimentos e resgates de CDBs 24 horas por dia, sete dias por semana. O recurso será disponibilizado de forma progressiva nos próximos dias.  Criada em parceria com a B3, a plataforma reúne controle de saldos, cálculo automático de IR (Imposto de Renda), gestão de tesouraria e atualização de informações em tempo real. No app, os CDBs apresentam dados conectados diretamente à B3. 
“Disponibilizar uma plataforma que permite operar CDBs 24 horas por dia, todos os dias, é um passo importante para democratizar o acesso ao investimento no Brasil e atender à uma nova geração de investidores, que busca mais autonomia, simplicidade e comodidade, e rentabilidade vantajosa em um só lugar”, explicou Ignácio Estivariz, vice-presidente do Mercado Pago no Brasil em nota.

CDB Black Friday

O CDB Black Friday do Mercado Pago estará disponível entre os dias 24 e 28 de novembro pelo aplicativo, para clientes elegíveis. O investimento oferece rendimento de 150% do CDI, liquidez diária e vencimento em seis meses.
A aplicação é voltada para novos clientes que abrirem conta no banco digital, com valores a partir de R$ 100 e teto de R$ 3 mil.
🗣️ “Estamos vivendo um momento de amadurecimento financeiro no Brasil. As pessoas estão mais conscientes e atentas à forma como administram o próprio dinheiro. Esse avanço é resultado do acesso à informação e de ferramentas simples, que permitem ao consumidor comparar, questionar e escolher investimentos mais rentáveis do que outras opções mais tradicionais, como a caderneta de poupança”, afirmou Ignácio.

Transforme sua vida financeira com a melhor oferta do ano!

Integração com a B3, dashboards completos e análises automáticas. Assine o PRO hoje com 50% de desconto 💥