3tentos (TTEN3) marca assembleia para aprovar R$ 91 milhões em dividendos
O pagamento será feito em 13 de janeiro, caso seja aprovado em assembleia.
O pagamento será feito em 13 de janeiro, caso seja aprovado em assembleia.
Empresa faz dinheiro com insumos agrícolas, originação e trading de soja e milho, além do beneficiamento das commodities na indústria.
Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRAs) emitidos pela 3tentos (TTEN3) caem no gosto de analistas.
De acordo com os analistas, a escolha reflete a capacidade comprovada da 3tentos de “navegar em águas turbulentas”.
Representante do agronegócio trabalha com varejo de insumos agrícolas, originação e trading de grãos e industrialização das commodities.
Ecossistema do agronegócio brasileiro pagará dividendos intercalares aos seus acionistas no próximo dia 14 de março
Ações caem mais de 7%, depois que governo adiou aumento da mistura do biodiesel ao diesel.
Ações poderão ser recompradas a partir desta terça-feira (17), para manutenção em tesouraria.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?