21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Entre posts nas redes sociais e convocação à CPI das Bets, a influenciadora Virgínia Fonseca continua tendo muitos motivos para comemorar. Depois de ver sua marca de cosméticos faturar R$ 740 milhões em 2024, a WePink agora tem planos de alcançar o patamar de R$ 1,4 bilhão em 2025.
Se confirmado, o número deve representar um salto de quase dez vezes no intervalo de três anos. Isso porque em 2022, primeiro ano de operação completa, a empresa vendeu R$ 160 milhões.
“Essa é uma meta muito pé no chão”, comentou Thiago Stabile, CEO da WePink, em entrevista ao Valor. Ele fundou a marca ao lado de Virgínia e de sua amiga, a também influenciadora Samara Pink, que dá nome à companhia.
A WePink começou como uma loja online, mas logo ganhou mais de 100 lojas físicas em vários shoppings do país devido à demanda. Recentemente, a marca também anunciou sua primeira loja no exterior, em Orlando, nos Estados Unidos, mas ainda quer chegar em Dubai.
Leia mais: Carmed fecha parceria com Coca-Cola (COCA34) e promete maior lançamento da história
O portfólio hoje é composto por itens de maquiagem, perfumaria e até suplementos alimentares. Um dos próximos passos, conforme destaca a reportagem, é a entrada em itens para casa, como velas aromáticas, difusores e sabonetes líquidos.
A força principal do negócio está no marketing feito por Virgínia que, aos 26 anos, acumula mais de 50 milhões de seguidores apenas no Instagram. Em apenas uma das lives feitas pela digital influencer, em 2023, a WePink conseguiu faturar R$ 26 milhões.
Por isso, a empresa também tem apostado em parcerias com outros influenciadores, de outras bolhas da internet, que podem aumentar ainda mais o caixa. Há mais de um ano, a marca mantém contrato com o jogador Neymar, que estampa um perfume vendido pela empresa e considerado de sucesso.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Metal precioso se valoriza quase +30% no ano, ao passo que o dólar tem a maior queda anual desde 2016.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Einar Rivero, CEO da Elos Ayla, revela a rentabilidade dos principais investimentos em novembro e nos últimos 12 meses.
Índice de BDRs, carteira de empresas estrangeiras com ações listadas no Brasil, entrega quase 6% ao mês.
Analistas do banco estudaram a relação dos cortes de juros sobre a lucratividade das companhias.
Companhia vê sua lucratividade descarrilhar -39,2% durante o terceiro trimestre do ano.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?