Black Friday 2025: Amazon e Mercado Livre lideram queixas no Procon-SP
Segundo o Procon-SP, a maior parte das reclamações envolve a não entrega ou a demora excessiva no recebimento dos produtos.
🚗 A Amazon (AMZO34) ampliou seu leque de produtos e serviços, ingressando no mercado automotivo. A partir de agora, consumidores norte-americanos podem adquirir veículos da marca Hyundai diretamente pela plataforma Amazon Autos, disponível em 48 cidades dos Estados Unidos.
Essa nova funcionalidade proporciona uma experiência de compra totalmente digital e integrada, permitindo aos clientes pesquisar, financiar, adquirir e agendar a retirada do veículo sem a necessidade de se deslocar até uma concessionária.
💻 O Amazon Autos proporciona a mesma comodidade já conhecida pelos usuários da plataforma ao processo de aquisição de veículos. Através do site ou aplicativo, os clientes podem explorar uma variedade de modelos novos da Hyundai, personalizando a busca conforme suas preferências.
A parceria inicial com a Hyundai marca o lançamento do Amazon Autos, oferecendo aos clientes uma seleção de veículos novos em estoque nas concessionárias participantes.
Leia também: Netflix lança competição inspirada em Round 6 em SP com prêmio de R$ 1 milhão
🗣️ “Estamos redesenhando a experiência de compra de automóveis para torná-la mais transparente, conveniente e amigável para o cliente. Estamos empolgados em começar com a Hyundai e planejamos expandir rapidamente para incluir outras marcas e funcionalidades", disse Fan Jin, chefe global do Amazon Autos.
Em 2025, a plataforma deverá expandir sua oferta, incluindo parcerias com outras montadoras, novos modelos de veículos, opções de leasing e financiamento mais flexíveis, além de ampliar sua área de cobertura geográfica, tanto nos EUA quanto internacionalmente. Há rumores de que a Europa poderá ser um dos próximos mercados a receber a plataforma.
Segundo o Procon-SP, a maior parte das reclamações envolve a não entrega ou a demora excessiva no recebimento dos produtos.
Acordo de sete anos usará infraestrutura da AWS para ampliar o poder computacional e otimizar o desempenho do ChatGPT.
Resultados do 3º trimestre superam previsões e consolidam AWS como motor de crescimento da big tech
Big tech mira uma organização "mais enxuta" para avançar mais rápido em IA.
As demissões devem atingir setores estratégicos, como logística, sistemas de pagamento e a divisão de computação em nuvem.
Falha na nuvem da AWS afetou mais de 500 empresas no mundo inteiro.
A AWS afirmou, por volta das 6h, que havia identificado a possível origem do problema.
Multa recorde atingem big tech por dificultar cancelamentos assinaturas nos Estados Unidos.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?