21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
✈️ A LATAM Airlines Brasil iniciou a construção de um novo lounge VIP no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em parceria com a concessionária GRU Airport.
Com 4,7 mil metros quadrados, o espaço promete ser o maior da América Latina, reforçando a posição do terminal como um dos principais hubs da companhia aérea na região.
O projeto teve contrato aprovado pela Secretaria Nacional da Aviação Civil (SAC) em fevereiro deste ano, e as obras começaram em abril, embora a data de entrega ainda não tenha sido definida. A previsão de investimento é de R$ 115 milhões por parte da LATAM.
De acordo com a companhia, o LATAM Lounge São Paulo seguirá o modelo já implementado no aeroporto de Santiago (Chile) desde 2022.
O espaço trará salas mais modernas, confortáveis e conectadas à cultura local, com uso de matérias-primas da América do Sul e foco em sustentabilidade.
A ideia é oferecer aos clientes um ambiente acolhedor, com serviços de hospitalidade e gastronomia que representem a diversidade e identidade sul-americana. Além disso, o projeto visa incentivar talentos locais e práticas sustentáveis.
“O novo lounge nos posiciona como referência mundial em experiência ao passageiro, proporcionando um ambiente sofisticado, acolhedor e representativo da América do Sul”, afirmou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM.
➡️ Leia mais: Ações do Banco do Brasil (BBAS3) desabam e BTG vê risco “estrutural”; entenda
O novo lounge será destinado a passageiros frequentes da LATAM, especialmente aqueles que integram categorias mais elevadas do programa de fidelidade LATAM Pass. Terão acesso ao espaço os seguintes clientes:
📊 Além do novo lounge em Guarulhos, a LATAM planeja expandir esse conceito para outros aeroportos estratégicos, como Lima (Peru) e Miami (EUA), nos próximos anos.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Companhia vê sua lucratividade descarrilhar -39,2% durante o terceiro trimestre do ano.
Carta da gestora Sharp Capital em 2026 destaca três ações listadas na B3 que conseguiram ser campeãs em 15 anos.
Holding brasileira investe em empresas como Compass, Moove, Raízen (RAIZ4) e Rumo (RAIL3).
Companhia elétrica capta R$ 9,4 bilhões com renda fixa e alonga prazo médio da dívida de 5,5 anos para 5,8 anos.
ETF listado nos EUA, mas que investe em uma cesta diversificada de empresas espanholas, dispara quase +60% em dólares.
Fabricante brasileira de aeronaves adiciona Fly Across MRO à sua rede de Serviços Autorizados no México
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?