United (U1AL34) registra mais uma ocorrência com Boeing 737
Empresa sofre com crise de reputação desde o começo do ano
A companhia aérea americana United Airlines (U1AL34) vai usar a internet via satélite da Starlink para oferecer conexão aos passageiros dos seus voos comerciais.
✈️ A empresa disse neste domingo (5) que deve começar a testar o serviço já em fevereiro, em uma aeronave da Embraer (EMBR3).
O objetivo, no entanto, é equipar toda a frota regional de cabine dupla até o fim do ano e o restante da frota na sequência.
De acordo com a United Airlines, a parceria com a empresa de internet de Elon Musk permitirá que seus clientes utilizem "o mesmo serviço de internet de alta velocidade e baixa latência que desfrutam no solo no ar".
🛰️ "Essa conectividade de portão a portão permitirá experiências no céu em escala que nenhuma outra grande companhia aérea dos Estados Unidos oferece, nas telas dos encostos dos assentos e em dispositivos pessoais simultaneamente", afirmou.
O acesso à internet, no entanto, só será gratuito para os clientes do MileagePlus, o programa de milhas da United Airlines.
"Temos muito planejado para nossos membros MileagePlus este ano e adicionar Starlink a tantos aviões quanto pudermos —o mais rápido possível— está no centro de tudo", disse o CEO da United MileagePlus, Richard Nunn.
Empresa de internet via satélite de Elon Musk, a Starlink também já fechou acordos para fornecer conectividade em voos da Hawaiian Airlines e da operadora regional americana JSX.
Empresa sofre com crise de reputação desde o começo do ano
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Entenda qual é a importância geopolítica do território da Groenlândia para o governo dos EUA.
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
Escalada das tensões geopolíticas e possíveis conflitos armados entre países coloca setor bélico sob holofotes.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?