Nubank Cripto dispara 1.500% em transações em um ano
O número de clientes que utilizaram o Nubank Cripto ao menos uma vez disparou 56%.

O Nubank Cripto, plataforma de compra e venda de criptomoedas integrada ao aplicativo do Nubank (ROXO34), vivenciou um ano de crescimento meteórico. Entre março de 2023 e março de 2024, o volume de transações na plataforma explodiu em impressionantes 1.500%, demonstrando a crescente adoção de criptoativos entre os clientes do Nubank.
🪙 Esse crescimento exponencial foi acompanhado por um aumento significativo na base de usuários. No mesmo período, o número de clientes que utilizaram o Nubank Cripto ao menos uma vez disparou 56%, ultrapassando a marca de 4,2 milhões de usuários.
Além disso, o Nubank Cripto introduziu uma nova funcionalidade de alerta de preços para melhorar a experiência dos usuários. Com essa atualização, os clientes podem monitorar as oscilações do mercado de criptomoedas e tomar decisões mais informadas sobre suas transações.
Leia também; Nubank (ROXO34) despenca quase 7%, entenda
🏦 Através do Nubank Cripto, é possível configurar alertas para as 14 criptomoedas oferecidas na plataforma, escolhendo entre três opções de variação de preço (3%, 6% ou 9%) ao longo de um período de 24 horas.
O Nubank Cripto envia notificações diretamente pelo aplicativo, que direcionam os clientes para a tela de detalhes da criptomoeda, onde podem acessar informações detalhadas sobre as flutuações de mercado. Segundo o banco, "Os usuários têm a opção de desativar o serviço a qualquer momento, mantendo controle total sobre suas preferências de notificação", disse o banco em nota.

FIIs ressuscitam ganhos, enquanto Bitcoin (BTC) é abatido em fevereiro; veja ranking
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores

Luiz Barsi da Faria Lima: Como gestor do Fundo Verde dribla Trump em 2025 com renda fixa?
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos em meio à guerra comercial

Não foi o Bitcoin (BTC)? Saiba qual classe de investimento mais subiu em janeiro
Maior criptomoeda do mundo se valorizou quase +2% no mês que se encerra, mas soma ganhos de +184% nos últimos 12 meses

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

Ibovespa vai de foguete, mas quais são as ações mais descontadas da B3 ainda?
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira

Pai de todos os indicadores de economia no mundo rouba a cena na semana
Payroll nos EUA sairá nesta sexta-feira (4), dando pistas sobre ciclo de corte de juros

Investimentos em 2025: Ouro e Ibovespa sobem quase 30%; Bitcoin e ações americanas afundam 35%
Renda variável brasileira ressurge das cinzas no primeiro trimestre do ano, enquanto ativos internacionais e criptomoedas entram em liquidação.

Quais investimentos renderam mais em 2024? Veja lista com ganhos de quase 200%
Bitcoin (BTC), o chamado ouro digital, é a classe de investimentos que mais trouxe alegrias no ano, conforme levantamento de Einar Rivero, da Elos Ayta