21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A BRF (BRFS3) desistiu de vender a sua operação de pet food, voltada a rações para animais de estimação. A companhia diz que ocupa a terceira posição deste mercado no Brasil, sendo líder em rações super premium natural. Por isso, continuará no segmento.
A BRF havia anunciado a possibilidade de venda da BRF Pet em fevereiro. Na época, a companhia contratou o banco Santander (SANB11) para a estruturação do processo competitivo que levaria à alienação desse negócio. Porém, declarou nesta segunda-feira (13) que voltou atrás da ideia.
"A administração da Companhia tomou a decisão de manter a sua operação de pet food, tendo, portanto, encerrado o processo competitivo de venda anunciado em 28 de fevereiro de 2023", anunciou, em comunicado ao mercado.
A companhia disse ainda que, dessa forma, "seguirá impulsionando o crescimento deste segmento, aumentando a distribuição no canal especializado, fortalecendo a estratégia de marcas focadas por segmento e canal, consolidando as capturas da integração já realizada e avançando na estratégia de expansão das exportações".
Segundo o portal da BRF Pet, esta unidade de negócios conta com mais de 20 marcas nacionais e para exportação, como Biofresh, Guabi Natural, GranPlus e Balance. Os produtos são fabricados em cinco plantas, que empregam mais de 13 mil pessoas no Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraguai.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Indicadores fundamentalistas favoráveis e cenário de dólar acima dos R$ 6 dão indícios para a ação que já disparou +45% em 20224
Carta da gestora Sharp Capital em 2026 destaca três ações listadas na B3 que conseguiram ser campeãs em 15 anos.
Analistas de Wall Street esperam crescimento dessas empresas no próximo ano; veja lista
Payroll nos EUA sairá nesta sexta-feira (4), dando pistas sobre ciclo de corte de juros
Escalada das tensões geopolíticas e possíveis conflitos armados entre países coloca setor bélico sob holofotes.
Analistas recomendam exposição em empresas japonesas por meio de ETFs listados nos EUA.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?