Antigo Twitter, atual X, nomeia nova chefe de segurança
Kylie McRoberts, que já atuava na X e possui experiência em segurança de plataforma e classificação de conteúdo sensível, como violência ou nudez.

📱A plataforma de mídia social X, antigo Twitter, anunciou, nesta terça-feira (2), a nomeação de uma nova diretora de segurança em meio aos esforços da empresa para restabelecer parcerias com anunciantes.
Kylie McRoberts, que já atuava na X e possui experiência em segurança de plataforma e classificação de conteúdo sensível, como violência ou nudez, foi escolhida como a nova líder de segurança. Ela será responsável por supervisionar a equipe encarregada de manter as políticas da rede social e desenvolver novos recursos.
Além disso, a empresa anunciou a contratação de Yale Cohen, ex-vice-presidente executivo da agência de compra de anúncios Publicis Media, como diretor de segurança de marca e soluções para anunciantes.
Na Publicis, Cohen auxiliou grandes empresas a garantirem que seus anúncios não aparecessem ao lado de conteúdo considerado inadequado, como vídeos racistas ou violentos, em plataformas digitais.
As alterações implementadas por Elon Musk na X desde que adquiriu a empresa em 2022, levaram alguns grandes anunciantes a se afastarem da plataforma. Ele relaxou as políticas de conteúdo e reduziu os esforços de moderação de conteúdo.

21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

WEG (WEGE3) pode bater ROIC de 38% em 2025; saiba se analistas investem
Indicadores fundamentalistas favoráveis e cenário de dólar acima dos R$ 6 dão indícios para a ação que já disparou +45% em 20224

Renda fixa isenta de IR: FS Bio recompra CRAs pagando IPCA+ 11% ao ano
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima

Agora é a renda fixa que fará B3 (B3SA3) pagar mais dividendos
Genial Investimentos aponta avenidas de crescimento e preço-alvo da dona da bolsa de valores brasileira

Selic a 10,75%: Quanto rende o seu dinheiro em LCA e LCI
Saiba como está a rentabilidade da renda fixa bancária isenta de imposto de renda

Renda fixa isenta de IR: Quais CRAs e CRIs pagam acima de 15% ao ano até 2039?
Ferramenta do Investidor10 simula qual pode ser a rentabilidade dos investimentos que financiam empresas do agronegócio e do mercado imobiliário