Vídeo mostra advogado de Marçal forçando colarinho de assessor depois de briga
Campanha disse que marqueteiro de Nunes teria rasgado camisa do assessor

📹 Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (30) mostra o advogado de Pablo Marçal manipulando o colarinho do assessor Nahuel Medina, que é da mesma equipe. As imagens foram gravadas por uma câmera fora do estúdio onde aconteceu o debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, organizado pelo Flow Podcast na semana passada.
O material foi gravado minutos depois da confusão no estúdio, quando o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, foi agredido com um soco no rosto por Medina. Inicialmente, ele disse que o assessor da campanha rival teria iniciado a confusão, rasgando sua camisa nos bastidores do debate.
O vídeo, no entanto, mostra que o advogado Tássio Renan forçado o colarinho do assessor antes da coletiva de imprensa realizada no local, atrás de uma pilastra. É possível vê-lo olhando para os lados, aparentando preocupação sobre estar sendo visto por outras pessoas neste momento.
📺 Leia mais: Debate Record: Datena e Marçal esquecem "cadeirada" e vão para cima de Nunes
Nahuel chegou a postar um vídeo nas redes sociais exibindo uma marca no pescoço que teria sido feita por Lima. A publicação do vídeo, porém, pode desmontar sua versão do fato.
Nesta segunda, Duda afirmou que vai acionar a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) contra Renan, que também se tornou advogado de Medina, o autor do soco. Segundo ele, o vídeo mostra que o advogado tentou forjar um crime.
“O advogado rasgou a camisa do Medina pra fazer uma prova falsa, o vídeo tá aqui, a imagem vazou e agora eu tô de alma lavada porque acabou a farsa, descobrimos a farsa, eu tô de alma lavada porque estavam mentindo”, destacou ele, ao fim do debate que aconteceu durante a manhã.

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima

3 REITs de data center que podem subir com o plano de Trump, segundo Wall Street
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país

Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados

Tesouro Direto sobe mais de 1% em apenas 1 dia com agito das eleições nos EUA
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump

Poupança renderá mais com Selic a 10,75%? Cuidado com o mico
Rentabilidade da caderneta de poupança pode ficar travada pelos próximos cinco anos

Como investir na renda fixa em 2025 após tarifas de Trump ao Brasil?
Presidente dos EUA impõe alíquota de 10% para produtos brasileiros importados por americanos e analistas comentam possíveis impactos nos investimentos

Brasil recorre à renda fixa em dólar em 2025; veja anúncio do Tesouro Nacional
Meta do governo é ter entre 3% e 7% da sua dívida em títulos de renda fixa em dólar