Mercado Livre (MELI34) lucra US$ 559 mi e vê receita saltar 45% no 4T25
A companhia reportou queda de 12,5% no lucro do 4T25, abaixo do esperado pelo mercado, mas uma receita acima das projeções.
A companhia reportou queda de 12,5% no lucro do 4T25, abaixo do esperado pelo mercado, mas uma receita acima das projeções.
Lucro fica abaixo do consenso e pressiona papéis na Nasdaq e B3.
O Assaí anunciou que passou a oferecer uma seleção de produtos não perecíveis na plataforma do Mercado Livre.
Custo da licença para se tornar instituição bancária é alto, diz vice-presidente da fintech do Mercado Livre.
Foram 38 cortes no Brasil, sobretudo na área de UX – Experiência do Usuário.
Carta da gestora Sharp Capital em 2026 destaca três ações listadas na B3 que conseguiram ser campeãs em 15 anos.
Varejistas, supermercadistas e até redes farmacêuticas se prepararam para a Black Friday.
O Mercado Livre se tornou a primeira empresa do mundo a integrar oficialmente essas quatro plataformas em uma mesma assinatura.
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?