Wesley Safadão tem bet barrada pelo governo, diz jornal
Betvip também é patrocinadora oficial do haras do sertanejo

❌ As marcas Betvip e Ganhabet não constam na lista de apostadoras virtuais autorizadas pelo governo federal a atuarem no país. As duas empresas pertencem ao cantor Wesley Safadão e seu cunhado Watila, conforme apuração da Folha de São Paulo.
Ambas as empresas ficaram de fora da autorização preliminar que o Ministério da Fazenda deu para que as empresas pudessem continuar em serviço antes da regulamentação, prevista para janeiro do ano que vem. Apesar disso, as empresas dizem ter sido autorizadas pela Loterias-RJ, que briga na Justiça para ser um caminho alternativo para a oficialização de empresas do setor.
O registro de marca da Betvip foi feito no nome de uma empresa familiar do cantor, enquanto o da Ganhabet estaria no nome de Watila, de acordo com a reportagem.
🚓 Leia mais: Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em caso sobre bets
O governo não informou os motivos que levaram as duas empresas a estarem fora da lista que autorizou outras dezenas de bets. A empresa diz que entrou com o pedido de regulamentação informada pela Fazenda.
A reportagem ainda destaca que uma das possibilidades para que o pedido seja negado é que os sócios tenham antecedentes criminais ou que haja problemas na documentação fornecido. Não se sabe se o caso se enquadrada em um dos motivos.
Wesley Safadão, por sua vez, nega ser dono da casa de apostas. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele diz: "não sou o dono da Betvip, sou um funcionário com liberdade para formar um time bom".
Diversas artistas e influenciadores digitais estão envolvidos com as bets, muitos deles atuam como garotos-propagandas das marcas. A Betvip é patrocinadora oficial do Haras do cantos sertanejo, conforme consta no perfil da empresa nas redes sociais.

Selic a 15% ao ano: Quanto rende o seu dinheiro em CDB, LCA, LCI, Tesouro Selic?
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima

Dividendos das estatais secaram? Governo recebe menor valor desde 2022
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.

Selic a 15%: Taxa não muda, mas ganhos maiores em CDB, LCA, LCI e Tesouro Selic; veja como
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.

3 REITs de data center que podem subir com o plano de Trump, segundo Wall Street
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país

Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados

Tesouro Direto sobe mais de 1% em apenas 1 dia com agito das eleições nos EUA
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump