Mapfre fecha contrato de dois anos e se torna patrocinadora oficial da Libertadores
O acordo, válido de maio de 2024 a dezembro de 2026, promete ativações da marca e promoções em todos os jogos da competição.

⚽ A seguradora Mapfre anunciou nesta segunda-feira (29) um acordo de patrocínio com a Conmebol para a Copa Libertadores, fortalecendo sua presença no cenário esportivo internacional.
O acordo, válido de maio de 2024 a dezembro de 2026, promete ativações da marca e promoções em todos os jogos da competição, abrangendo todos os países onde o torneio é disputado.
O presidente da Mapfre, Antonio Huertas, expressou o compromisso da empresa em proporcionar experiências valiosas e únicas aos torcedores, além de estabelecer uma conexão duradoura com o público.
As ativações incluirão presença no campo de jogo, coletivas de imprensa, zona mista, espaços nos estádios, áreas de fãs e hospitalidade, bem como atividades com as "lendas da Conmebol".
Alejandro Dominguez, presidente da confederação, destacou o orgulho da Conmebol em firmar o acordo com a Mapfre, enfatizando o desejo de criar momentos e experiências únicas em cada competição.
📈 Com essa parceria, a Mapfre se une a uma lista de renomados patrocinadores oficiais da Copa Libertadores, que inclui empresas como Amstel, SportingBet, Coca-Cola, EA Sports, Crypto, Mastercard, TCL, Mercado Livre (MELI34) e Hyundai.

Petróleo da Guiana aos acionistas da Chevron (CVX); entenda negócio de US$ 53 bilhões
Enquanto o Brasil ainda engatinha na exploração da Margem Equatorial com a Petrobras (PETR4), nosso vizinho sul-americano avançou.

CDBs do Banco Master pagando quase 20% ao ano ficam como? Justiça barra compra pelo BRB
Banco Master, que costuma pagar juros compostos na renda fixa bem acima da média de mercado, negocia sua venda à estatal Banco de Brasília (BSLI4)

Embraer (EMBR3) decola quase 9% e puxa Ibovespa aos 123 mil pontos; dólar cai a R$ 5,75
Fabricante brasileira de aeronaves adiciona Fly Across MRO à sua rede de Serviços Autorizados no México

Petrobras (PETR4) supera metas de produção para 2024; veja resultados
A estatal teve novos recordes anuais de produção total própria e operada no pré-sal, com 2,2 milhões de barris de óleo equivalente por dia

Gerdau (GGBR4) adquire 2 hidrelétricas para produzir aço com menor custo
A iniciativa da companhia brasileira é de também aumentar sua autoprodução de energia limpa; veja valores pagos

Petrobras (PETR4) abre licitação para retomar construção de refinaria no Comperj, diz jornal
As obras devem começar no segundo semestre de 2024.

Venda do Banco Master à estatal BRB (BSLI4): Galípolo recebe interessados no BC
Conforme informações na agenda pública da autarquia, a alta cúpula do Master teve reunião no Banco Central.

Braskem (BRKM5) confirma interesse do megainvestidor Nelson Tanure na empresa
Petroquímica recebeu esclarecimentos da antiga Odebrecht, a acionista majoritária de quem Tanure quer abocanhar participação