Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
O cantor Gusttavo Lima anunciou, na tarde desta quarta-feira (19), que desistiu de concorrer à Presidência da República em 2026. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele destacou que deve se concentrar na carreira artística pelos próximos anos.
🗣️ O cantor aproveitou o momento para tecer crítica à situação política do país: "Passa ano, sai ano e não muda nada”, destacou ele. “Quero que todos os lados políticos se unam em prol do povo brasileiro”, disse Lima.
Ele ainda pediu que os seus seguidores respeitassem sua opinião, posição política e a imparcialidade.
“Tenho 35 anos. Nada impede que na outra eleição eu seja candidato. O meu objetivo é contribuir de outras formas, sem a necessidade de concorrer ou ser eleito para algum cargo público”, completou.
🔎 Leia mais: Reprovação de Haddad explode para 58% no mercado, indica Genial/Quaest
Lima anunciou que seria candidato à Presidência no começo deste ano, mesmo não sendo filiado a nenhum partido político. Ele já havia participado de forma ativa em outras eleições, quando pediu votos para Jair Bolsonaro (na campanha presidencial de 2022) e Pablo Marçal (para a prefeitura de São Paulo, em 2024).
Em entrevista ao site "Metrópoles", o cantor deu mais detalhes da desistência, destacando que essa é uma decisão importante e que acredita que seu negócio é trabalhar para ajudar as pessoas.
"Eu fiquei impressionado com a boa receptividade do Brasil, mas muitas pessoas próximas se posicionaram contra, inclusive minha família, o que pesou muito. As eleições de 2026 ainda serão muito polarizadas. Você tem que sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas. Não tenho estômago. Meu negócio é trabalhar e ajudar as pessoas”, pontuou.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Embora ainda haja dúvidas se os juros podem permanecer em 14,75% ao ano, o Investidor10 apresenta as projeções para a renda fixa
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Ministério do Planejamento espera que dividendos de estatais e demais participações rendam R$ 48,8 bilhões.
União Federal colhe o menor repasse de proventos em suas participações em empresas; entenda o caso.
Planejador financeiro do C6 Bank não vê espaço para corte dos juros em 2025, e boas chances de manutenção em 2026.
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país
Cadastro
Já tem uma conta? Entrar
Cadastro
Cadastre-se grátis para continuar acessando o Investidor10.
Já tem uma conta? Entrar
Olá! Você pode nos ajudar respondendo apenas 2 perguntinhas?
Oba! Que ótimo saber que você curte nosso trabalho!
Já que você é um investidor Buy And Hold e adora nossa plataforma, gostaria de te apresentar uma solução que vai turbinar o retorno de seus investimentos! Topa?