Cirurgia de Bolsonaro já dura 6h pode avançar pela noite, diz Michelle
Política está internado em Brasília, para onde foi transferido no sábado (12)

O ex-presidente Jair Bolsonaro passa por um procedimento cirúrgico durante este domingo (13). A cirurgia começou pela manhã e, até às 14h, ainda não havia sido concluída, conforme informações do Hospital DF Star, onde o político está internado.
🏥 Em postagem nas redes sociais, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, disse que a equipe médica informou que a cirurgia será muito longa porque ele “está com muitas aderências no intestino”.
“Ele [Bolsonaro] está sendo submetido neste momento ao procedimento cirúrgico de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal", disse o DF Star na última nota divulgada pela manhã.
Bolsonaro está internado desde a última sexta (11), quando passou por dores abdominais e foi encaminhado para um hospital público no interior do Rio Grande do Norte, onde fazia uma espécie de tour político. Depois de receber atenção primária, ele foi encaminhado para a capital onde permaneceu até o sábado.
🚑 Leia mais: Bolsonaro passa mal e é internado às pressas no Rio Grande do Norte
Já no fim de semana, a equipe médica transferiu Bolsonaro para Brasília, com o objetivo de fazer a cirurgia. Antes de ser submetido ao procedimento, ele passou por uma “reavaliação clínico-cirúrgica” e fez novos exames laboratoriais.
Os problemas de saúde atuais do político seria uma consequência da facada que ele recebeu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG). O golpe atingiu o intestino delgado e provocou lesões graves que o fizeram passar por recorrentes cirurgias, tendo, inclusive, de usar uma bolsa de colostomia.

Barsi da Faria Lima faz o alerta: Selic em 2025 subirá a 'patamares esquecidos'
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano

Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima

3 REITs de data center que podem subir com o plano de Trump, segundo Wall Street
Presidente eleito dos Estados Unidos anuncia US$ 20 bilhões em investimentos para construir novos data centers no país

Quais tipos de renda fixa ganham e perdem com a eleição de Trump?
Renda fixa em dólar pode ganhar mais fôlego com juros futuros em alta. Aqui no Brasil, a preferência é por títulos pós-fixados

Tesouro Direto sobe mais de 1% em apenas 1 dia com agito das eleições nos EUA
Juros compostos caem e preços dos títulos saltam na marcação a mercado aqui no Brasil, com ligeira vantagem de Kamala Harris contra Donald Trump

Poupança renderá mais com Selic a 10,75%? Cuidado com o mico
Rentabilidade da caderneta de poupança pode ficar travada pelos próximos cinco anos

Como investir na renda fixa em 2025 após tarifas de Trump ao Brasil?
Presidente dos EUA impõe alíquota de 10% para produtos brasileiros importados por americanos e analistas comentam possíveis impactos nos investimentos

Brasil recorre à renda fixa em dólar em 2025; veja anúncio do Tesouro Nacional
Meta do governo é ter entre 3% e 7% da sua dívida em títulos de renda fixa em dólar